Jogos de sobrevivência? Hunt: Showdown chega em Fevereiro à PS4!

Desenvolvido pela Crytek, Hunt: Showdown é o próximo grande jogo de sobrevivência a chegar à PS4 já em Fevereiro. E em boa verdade, podemos admitir que tem sido ansiosamente aguardado pelos fãs.

Afinal de contas, enquanto esteve disponível apenas na Steam devido ao período de exclusividade, poucas foram as críticas negativas em relação ao jogo, conquistando desta forma a maioria dos jogadores que decidiu experimentá-lo. E agora está prestes a fazer o mesmo também na PS4.

Qual é a história de Hunt: Showdown e quando é que o jogo será lançado ao certo?

O jogo passa-se na década de 80, onde vários caçadores tentam matar os monstros que subitamente invadiram o planeta Terra. Contudo, é preciso ter muito cuidado por onde anda e com os sítios que visita. Afinal de contas, pode haver um monstro à espreita em qualquer lado.

Assim, a Gameplay do jogo passa-se apenas na primeira pessoa, e temos as dizer-lhe desde já que os sustos serão mais do que muitos. Isto porque, Hunt: Showdown para além de ser um jogo de terror, apresenta ainda os lugares mais obscuros do planeta, onde todo o cuidado será pouco.

A nível de data de lançamento, está previsto que o jogo seja oficialmente lançado para a PS4 no dia 18 de Fevereiro. Ficando também disponível para ser jogado na Xbox One. Portanto, se esta noticia por acaso já despertou a sua atenção em relação ao jogo, o melhor será pré-reservá-lo desde já.

Hunt: Showdown


Mudança de estratégia da Ubisoft? Alguns jogos vão mudar!


Em suma, fique atento a todas as possíveis novidades que ainda possam ser reveladas acerca do jogo. E não perca a data de lançamento que ocorrerá já no próximo mês de Fevereiro.

Gostou do que leu? O que acha de Hunt: Showdown? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário