Mudança de estratégia da Ubisoft? Alguns jogos vão mudar!

The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint foram lançados há bem pouco tempo para grande felicidade de todos os fãs da Ubisoft. No entanto, apesar das vendas não terem corrido mal, ambos os jogos acabaram por não atingir as expectativas pretendidas pelos jogadores, tornando-se desta forma numa espécie de desilusão.

Agora, a Ubisoft percebeu onde é que estão as falhas, e tendo em conta a opinião de muitos jogadores, decidiu não só mudar um pouco a sua abordagem em relação aos jogos. Mas também mudar o seu foco principal neste momento.

Mudança de estratégia da Ubisoft? Novos jogos a caminho? O que será que o estúdio anda a tramar?

Estratégia Ubisoft

Durante os últimos cinco anos, temos visto a Ubisoft criar vários jogos que vieram revolucionar o mercado e que ainda hoje geram uma receita tremenda. No entanto, parece que essa estratégia já não está resultar e é tempo de haver uma mudança.

Portanto, depois do estúdio ter adiado alguns dos seus jogos mais famosos, percebemos agora que foi por uma boa razão. E que serviu apenas e só para reformular algumas ideias e até a própria estrutura interna do estúdio.

“Estamos a reforçar as nossas equipas na Ubisoft, para que seja mais fácil desenvolver os vários jogos que temos em mãos. Pois só desta forma conseguiremos proporcionar as melhores experiências a todos os jogadores.”


(Leak) Será este o design final da Sony PlayStation 5?


Em suma, isto pode vir a ser bastante bom para todos os jogadores que diariamente usufruem de jogos da Ubisoft. Afinal de contas, se o principal objectivo do estúdio é melhor a experiência de jogo, então que venha ela.

Para além disso, até 2022 a Ubisoft está a planear lançar pelo menos mais nove jogos AAA. Portanto, quando melhor estiverem definidas as estratégias da Ubisoft para o futuro, melhor ficarão os jogos que aí vêm.

Gostou do que leu? O que acha da estratégia da Ubisoft? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário