Joga Call Of Duty: Warzone? O modo Solo foi finalmente adicionado!

Foi na semana passada que a Activision lançou o novo Call Of Duty: Warzone para PC, Xbox One e PS4. Um novo jogo Battle Royal, que incrivelmente conseguiu atingir a marca dos 15 milhões de jogadores em apenas 3 dias.

Dito isto, sabemos que o surto de Coronavírus também tem ajudado bastante na popularidade do jogo. Afinal de contas, com as escolas fechadas em países como Espanha, França, Alemanha, Itália e até mesmo aqui em Portugal. Muitos são os jovens que passam o dia todo a jogar este novo título.

Joga Call Of Duty: Warzone? O modo Solo foi finalmente adicionado!

Portanto, já tínhamos falado de como Call Of Duty: Warzone está realmente fantástico a praticamente todos os níveis. No entanto, se bem se lembra, faltavam algumas coisinhas a este novo jogo para que conseguisse chegar a um novo patamar.

Assim, apesar de não termos mencionado a falta de um modo Solo em Call Of Duty Warzone, mas sim que o Squad desse para abranger até 5 jogadores (tal como foi prometido). Parece que a Activision nos fez o favor de adicionar este modo na mais recente atualização lançada para o jogo. Fazendo com que os jogadores possam finalmente ter a experiência de enfrentar este desafio sozinhos.

Já a nível de som, não sabemos se foi feita alguma melhoria ou não. Apesar de acharmos que seria essencial mudar algumas coisinhas que neste momento fazem um bocadinho de confusão aos jogadores enquanto estes se encontram a jogar. Como é por exemplo o caso do som muito alto.

Warzone solos


(Análise) Ori and the Will of the Wisps – Uma lufada de ar fresco!


Em suma, são cada vez mais o número de jogadores que diariamente jogam Call Of Duty Warzone e se apaixonam pela incrível jogabilidade do jogo. Portanto se ainda não experimentou, aconselhamos-o vivamente a experimentar.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário