Desde que Daniel Craig saiu de cena e se reformou da sua personagem 007, que tudo tem estado bastante complicado quando o assunto é escolher o seu sucessor. Afinal de contas, de todos os nomes apresentados, parece que nenhum se encaixa na perfeição. Tendo em conta que a escolha tem de ser praticamente perfeita, de modo a evitar possíveis desilusões nos cinemas mundiais, toda a cautela está a ser pouca, provocando muita demora no processo…
No entanto, tudo poderá ficar bem mais fácil daqui para a frente. Tendo em conta que há uma grande parte dos candidatos que poderá ficar desde já arrumada tendo em conta a nova exigência. Isto porque, segundo Debbie McWilliams, diretora de casting da série de filmes, os atores mais jovens não têm perfil nem maturidade para assumir um papel desta envergadura. Assim o ator terá de ter mais ou menos a mesma idade de Daniel Craig, ou seja, 30 ou mais anos.
Novo filme nos cinemas envia pessoas para o hospital!
Novo James Bond? Vai ser um ator velho! (Com experiência)
Portanto, segundo Debbie McWilliams, quando tudo começou e escolheram Daniel Craig para interpretar James Bond, tudo era diferente. Agora olharam efetivamente para vários atores jovens mas nenhum tinha a virtude, a experiência e a capacidade mental para agarrar este papel. Para além disso, ela revela ainda que não é necessário ter apenas capacidade de interpretação. Isto porque é necessário também muita responsabilidade e acima de tudo noção do impacto que esta personagem tem em todo o mundo.
Dito isto, já existem muito nomes em cima da mesa mas apenas em formato rumor. Ou seja, ainda nada acabou revelado de forma oficial. Como é por exemplo o caso de Idris Elba, Hugh Jackman ou até mesmo de Liam Neeson. Assim resta-nos apenas esperar para ver o que acontecerá.
Em suma, a espera ainda poderá ser longa e os fãs de James Bond ainda terão de aguardar mais algum tempo até sair um novo filme nos cinemas. No entanto, vais vale demorar algum tempo e ficar tudo bem feito de que ser algo às três pancadas.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!