Já há hands-on do Amazfit Sports Watch 3 e da Amazfit X!


Por em

O Amazfit Sports Watch 3 (deve ser lançado globalmente como o Amazfit Stratos 3) tem o nome adequado para entusiastas do desporto e atletas profissionais. Vai estar disponível Sports Watch 3 vem em duas versões – uma Standard Edition e uma Elite Edition. O hands-on revela que estamos perante um dispositivo robusto e com um design bastante interessante! Entretanto, a Amazfit X também não fica atrás!

Já há hands-on do Amazfit Sports Watch 3 e da Amazfit X!

O relógio aposta num ecrã colorida reflexivo de baixa potência de 1,34 polegadas. Um aspecto interessante é que segundo a Huami quanto mais forte a luz, mais claro o ecrã. A edição standard está coberto por vidro Corning Gorilla Glass 3. Já a Elite Edition aposta em vidro de safira. Existem quatro botões nas duas versões do relógio. Assim, um chip e sistema operativo para o modo desportivo profissional (modo desportivo) e outro chip e respetivo sistema para o modo smartwatch regular (modo ultra).

O Sports Watch 3 possui 512 MB de RAM LPDDR3 e 4 GB de armazenamento eMMC, embora apenas 1,9 GB esteja disponível de imediato. Entretanto, está também presente um leitor de música. Pode armazenar diversas faixas e tocá-las através de auriculares bluetooth. O relógio pode acompanhar um total de 19 modos desportivos diferentes.

O Amazfit Sports Watch 3 tem uma bateria de 300mAh.

Assim, demora 2 horas para carregar. Entretanto, no modo inteligente, o relógio dura 7 dias com uma única carga, enquanto no modo ultra dura 14 dias. No modo GPS dura até 35 horas com alta precisão, 45 horas com precisão moderada e 70 horas no modo GPS de economia de energia.

Amazfit XOs utilizadores poderão escolher entre três combinações de navegação – GPS + Beidou, GPS + GLONASS ou GPS + Galileo. Está também presente o NFC.

A Amazfit X é ainda um conceito mas é algo realmente interessante, conforme revela o hands-on!

Utiliza um design integrado totalmente metálico com botões eletrónicos ocultos que substituem os botões tradicionais. Este smartwatch apresenta um ecrã curvo flexível de 2,07 polegadas.

Amazfit X

Uma vez que a motherboard não pode ser curvada, o Amazfit X tem uma com 3 segmentos para se adaptar à curvatura. Entretanto, também possui uma bateria de lítio curva de 220mAh, que supostamente suporta até 7 dias de duração da bateria. O lançamento está previso para 2020.

Amazfit X

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Into The Dead 2: Jogo chega à Nintendo Switch já no dia 25 Outubro

Xiaomi Mi 9 Lite prepara entrada na Europa por cerca de 370 Euros

Seguinte