Já existem portáteis “rijos” com Inteligência Artificial!

Há sítios onde é completamente impossível levar um portátil normal, super leve, super fino, ou algo similar. Mas, isso não significa que nos sítios mais complicados à face da terra não exista exigência relativamente ao uso de IA.

Sendo exatamente por isso que, a Getac, anunciou agora o seu S510, aquele que é o primeiro portátil robusto do mercado preparado para IA (Inteligência Artificial).

Já existem portáteis “rijos” com Inteligência Artificial!

Portanto, este portátil foi desenhado desde a sua base para impulsionar a produtividade em diversos setores de mercado, como é o caso dos serviços públicos, indústria automóvel, etc… Isto graças ao facto de ser equipado por um processadores Intel Core Ultra 5 ou 7 com suporte a Intel AI Boost e Intel Graphics.

Aliás, este portátil até já conta com a tecla dedicada ao Microsoft Copilot, que anuncíamos há alguns meses atrás. (A ideia desta tecla é oferecer acesso rápido a todos os recursos IA do Windows 11, a partir de um atalho familiar.)

getac S510

Entretanto, no campo da robustez, este portátil tem certificações MIL-STD-810H, e ainda IP53. Além de tudo isto, tem resistência a quedas até 0.9m, e também é quase imune a vibrações. Para melhorar ainda mais o pacote, o ecrã de 15.6” consegue chegar aos 1000 nits de brilho, e conta com tecnologia Sunlight Readable, para garantir que vê o que se passa no ecrã em qualquer situação.

O portátil oferece opções de conectividade robustas, incluindo WiFi 6E, Bluetooth 5.3 e suporte opcional para 4G-LTE e 5G Sub-6. A bateria hot-swappable permite operação contínua durante todo o turno de trabalho.

O design do S510 reflete o compromisso da Getac com a sustentabilidade, incorporando uma proporção significativa de materiais reciclados pós-consumo (PCR) no seu chassis.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados