Já está disponível a primeira atualização Android para o Galaxy Note 9!


Por em

Já está disponível a primeira atualização Android para o Galaxy Note 9 que chegou às mãos do site SamMobile logo depois da Samsung ter começado a distribuir o pacote de firmware para o seu mais recente smartphone topo de gama. O software em questão foi compilado a 7 de agosto, dois dias antes do lançamento oficial do Galaxy Note 9, e deve estar disponível para instalação a nível global quando o novo equipamento for colocado à venda nesta sexta-feira, 24 de agosto.

Caso adquira nessa altura o novo Galaxy Note 9 e não esteja disponível a opção de instalar a atualização, mesmo depois de procurar manualmente a partir das Configurações do sistema, pode tentar utilizar esta ligação. No entanto tenha sempre em conta os riscos associados a este tipo de instalação.

O firmware em si não vem com grandes mudanças, mas introduz um maior controlo na funcionalidade Super Slow-Motion do dispositivo, permitindo que os utilizadores escolham entre gravar vídeos de 0,2 e 0,4 segundo a 960 frames por segundo no modo Pro (manual) da aplicação câmara do Galaxy Note 9. Ambas as opções ainda estão limitadas a uma resolução de 720p.

Lembramos que uma funcionalidade semelhante foi adicionada recentemente ao Galaxy S9 e ao Galaxy S9 Plus, embora os outros dois topos de gama limitem os utilizadores a gravações a 480fps quando selecionam manualmente a opção de 0,4 segundos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Há uma nova versão do Snapchat e é muito mais rápida!

Manteiga de Amendoim – Afinal é boa ou má para a sua saúde?

Seguinte