Nintendo Switch

Como deve saber, a Nintendo lançou uma nova e renovada versão da sua Switch. O que claro está, desiludiu vários fãs do aparelho, que por acaso decidiram adquirir a consola há pouco tempo.

Afinal de contas, pelo mesmo preço, poderá agora meter as mãos numa nova Nintendo Switch com um aumento de autonomia a rondar os 80%! Não é brincadeira nenhuma. Só no caso de Zelda: Breath of the Wild, estamos a falar de um aumento de autonomia de 3 horas para 5.5.



No entanto, infelizmente, a Nintendo tem distribuída a consola de uma maneira bastante silenciosa. Aliás, até o próprio anúncio da nova versão foi um pouco abafado… E por isso, existem ainda muitos jogadores que não fazem ideia da existência deste modelo.

Então, se por acaso for a uma loja, e por acaso pegar na versão antiga da Nintendo Switch em vez da nova… Será que cometeu um erro sem solução? Aparentemente não!

Nintendo Switch



Um Redditor de seu nome ‘DarthMewTwo’ decidiu contactar o suporte da Nintendo Americana para perceber afinal qual é a ideia da empresa. E pelos vistos, se por acaso comprou uma Nintendo Switch depois do dia 17 de Julho, pode simplesmente trocar a sua consola pelo modelo mais recente.

Claro que vai ter de pagar pelo envio do aparelho, mas à parte disso, a troca é gratuita.

Ainda não sabemos se foi uma decisão global, ou se foi algo que a Nintendo Americana decidiu fazer por vontade própria. Ou seja, é possível que outras regiões não tenham a mesma simpatia.

Em suma, vamos ter de esperar mais um pouco… Para saber afinal o que se pode fazer, se cometeu um erro e comprou a popular consola híbrida antes do tempo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte