Itália à rasca com o Coronavírus? Calma! Pornhub premium para todos!


Por em

O povo Italiano está completamente enrascado com o Coronavírus, o país está basicamente parado à espera que a tempestade passe… Mas calma! Nem tudo é mau! É que o Pornhub acabou de oferecer subscrições Premium para todos os Italianos de borla!

Itália à rasca com o Coronavírus? Calma! Pornhub premium para todos!

Pornhub

Sim, o Pornhub sabe o que os Italianos estão a passar por um mau bocado, sem nada para fazer, com as mãos completamente paradas… Por isso, nada melhor que dar um sítio para meter estas mesmas mãos! (A imaginação fica para si)

Esta é a explicação do Pornhub.

“O Pornhub decidiu oferecer os lucros do Modelhub de Março para ajudar a Itália a ultrapassar esta fase. Assim, para o ajudar em casa durante estas semanas, poderá aceder ao Pornhub Premium de borla durante todo o mês, sem qualquer tipo de necessidade de meter o seu cartão de crédito.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Google Maps vai ser um bom aliado contra o Coronavírus!

Google Maps

O Coronavírus (COVID-19) chegou em grande à Europa, como já deve ter percebido pelo pânico que já se vive nos muitos supermercados do nosso país. Aliás, estamos neste momento numa fase, em que até simples negócios como um ginásio ou um café, estão em risco de fechar. (Isto é real, entrei hoje no meu ginásio, e prontamente fiquei a saber que a possibilidade de fechar já a partir de hoje é séria.)

Dito isto, apesar das coisas em Portugal não serem tão severas como em Itália, ou outros país Europeus, é boa ideia evitar sítios públicos ou viagens desnecessárias. Além disso, também é boa ideia aumentar o nível da sua higiene, ao levar sempre consigo toalhitas ou gel desinfetante.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NOS, MEO e Vodafone minimizam impacto do Coronavírus com ofertas

Quer ajudar a lutar contra o Coronavírus? Use o seu PC!

Seguinte