IPTV Pirata tem agora melhor qualidade de imagem que a Netflix!

O IPTV Pirata oferece agora melhor imagem que a Netflix e YouTube! – Um pouco por todo o mundo, temos famílias inteiras fechadas em casa de quarentena, tudo com medo do afamado novo Coronavírus, o COVID-19. O que claro está, resultou num aumento das assinaturas dos serviços mais populares de Streaming como a Netflix, HBO e Amazon Prime Video… No entanto, também resultou num aumento explosivo dos interessados nos cada vez mais populares serviços de IPTV Pirata!



Tráfego IPTV Pirata explodiu graças à epidemia! E pelos vistos, a qualidade de imagem é agora superior!

IPTV

Portanto, segundo os últimos relatos, os serviços pirata mais populares estão a verificar um aumento de tráfego entre os 30% e os 50%, consoante a região.

É uma percentagem que nos mostra o cenário atual neste mundo do IPTV ilegal! Contudo, esta não é a maior preocupação das autoridades nem das fornecedoras de Internet (ISP). O problema é que este aumento de tráfego poderá causar problemas em toda a infra-estrutura… Sendo legal ou ilegal, o tráfego passa pelos mesmos meios e canais.

Caso não saiba, plataformas como a Netflix estão neste momento a lidar com o aumento da procura por meio de CDNs e diminuição da qualidade de imagem para todos os utilizadores, sejam eles premium ou não. Ou seja, é muito provável que a Netflix, que é paga, ofereça um serviço muito pior neste momento, em comparação aos serviços ilegais… E gratuitos!

Curiosamente, no IPTV Ilegal existe pouca ou nenhuma preocupação com os riscos para a estabilidade da rede

Ao fim ao cabo, links deste tipo têm origem em servidores de países Asiáticos ou Africanos, que claro está, têm uma regulamentação mais branda, dificultando a desativação de serviços ilegais.

Aliás, o IPTV Pirata até apresenta outras dificuldades a todas as infra-estruturas de fornecimento de Internet, devido ao facto deste conteúdo multimédia ter de passar por diversas estruturas e pontos de interconexão até chegar ao utilizador final. Assim, se o tráfego dessas fontes for muito alto, existe um risco sério de congestionamento para todos, como consequência.

O IPTV Pirata oferece agora melhor imagem que a Netflix e YouTube! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? Não é legal?

De certeza que já ouviu alguém todo contente, seja amigo ou familiar, a dizer que tem televisão em casa com todos os canais, sem pagar ou pelo menos a um preço muito mais baixo em relação aquilo que as operadoras cobram, especialmente quando metemos os canais Premium ao barulho.

Pois bem, IPTV é no fundo uma sigla que faz referência ao ‘Television by Internet Protocol‘, ou seja, é um protocolo de TV pela Internet. O que consiste na distribuição de sinais de televisão através de conexões de banda larga (através do protocolo IP).

Em suma, serve para receber televisão da mesma maneira que recebe Internet em sua casa.

Leia o resto do artigo aqui.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário