iPhone XS vai ser ainda mais caro do que aquilo que pensávamos!


Por em

Sem dúvida que a Apple está a tentar manter todos os detalhes acerca da nova geração iPhone em segredo… Mas os leaks teimam em não parar! Aliás, talvez tenham existido mais leaks neste lançamento em que a Apple tomou uma posição mais defensiva, do que em todos os outros.

Afinal de contas, este ano já tivemos acesso a imagens de marketing da própria Apple que confirmam o design do novo iPhone XS bem como do novo modelo ‘Plus’! Sim, até já sabemos os nomes, iPhone XS para o modelo de 5.8” e iPhone XS Max para o de 6.5”.

iPhone XS vai

Contudo, ainda não sabemos o preço que a Apple pretende aplicar!

De acordo com alguns rumores, os Apple iPhone de 2018 vão seguir a matriz do ano passado, ou seja:

  • iPhone LCD 6.1” ‘Budget’ a 699$
  • iPhone XS a 799$
  • iPhone XS Max a 999$

O que na verdade me parecem preços bons de mais para ser verdade! Apenas uma diferença de 100$ entre o modelo ‘Budget’ e o iPhone XS? Hmm….

Dito isto, uma nova nota de pesquisa de ‘Merryl Lynch’ (via CNBC), menciona que a variante de 6.1” irá custar 799$, com o iPhone XS e iPhone XS Max a custar 999$ e 1049$, respectivamente.

“O preço do iPhone é provavelmente mais alto do que o embutido no consenso“, diz Wamsi Mohan, analista do Bank of America.Embora as expectativas dos investidores sejam de alguma moderação nos preços para os modelos de 2019, esperamos que a Apple continue a filosofia de preço dos iPhones, o que deve impulsionar as estimativas de consenso.”

Apple iPhone XS

Enquanto seria muito bom para o mercado que a Apple decidisse pelo preços acima mencionados… Temos de ser realistas, a empresa da ‘Maçã’ nunca teve problemas em meter preços ‘Premium’ nos seus produtos! Aliás, se há algo que tem acontecido ao longo dos anos, é o encarecimento dos seus aparelhos.

Além disso, apesar do iPhone X não ter sido o sucesso que a Apple esperava… Tendo em conta o preço de 1000$ (1179€ em Portugal), vendeu que nem pãezinhos quentes! Algo que dá carta verde à empresa para continuar a meter preços ‘ultra premium’ nos seus produtos.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Se está à espera da NVIDIA GeForce RTX 2060, temos boas notícias!

Os 7 medicamentos que deve evitar ao fazer exercício físico!

Seguinte