O iPhone X ganha na câmara, mas o Galaxy S8 continua à frente

O novo iPhone X é sem dúvida o telemóvel do momento, mas após vários testes é fácil concluir que, é muito frágil, a bateria não é nada de especial, e é também demasiado caro para o segmento de mercado em que se insere.


O iPhone tem sem dúvida uma das melhores câmaras, tanto para fotos como para vídeo.

O Ecrã também teve nota excelente, o grupo de testes ficou também satisfeito com o Face ID – a falta de botão “home” apenas precisou de um curto período de adaptação.

A conclusão é que o iPhone X é demasiado frágil.

iPhone X

Das três unidades de teste, duas tiveram falhas no ecrã após 50 voltas na máquina giratória. – logo aí uma reparação de 300€.

A terceira unidade teve a parte de trás significativamente rachada, mas para seu crédito, o iPhone X deu-se bem no teste de queda –  1,5 metros. Temos de ter em atenção que os telemóveis Samsung feitos de vidro também não conseguiram fazer muito melhor.

O tempo útil de bateria também é pior que os rivais – em teste, a bateria do iPhone X durou 19,5 horas, enquanto que o iPhone 8 Plus durou 21 horas… Até os rivais Samsung Galaxy S8 e S8+ duraram 26 horas.

Se o preço de 1200€ não o incomoda, o iPhone X oferece uma câmara brutal, e pode sempre contar com o design duradouro da Apple.

Mas se está a tentar poupar algum dinheiro, ou quer algo mais durável, então o iPhone 8 ou até o iPhone 7 são escolhas bastante sólidas.

O frágil vidro que equipa o iPhone X, é um ponto negativo que se notou bastante nos testes.

Concluindo, o iPhone X tem no geral uma pontuação mais baixa que o Galaxy S8/S8+ e o Note 8 da Samsung.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

8 COMENTÁRIOS

Leia também