iPhone vai aparecer de cara lavada em Setembro de 2024!

A Interface do iPhone é a mesma, ou é pelo menos extremamente parecida, já há vários anos. Mas isto pode estar prestes a mudar com a chegada do iOS 18, algures durante o Verão de 2024, altura do seu anúncio e lançamento.

Sabe porquê? Porque a Apple sente que está na hora de começar a mudar, ou talvez até a revolucionar, a forma como interagimos com aparelhos dentro do seu ecossistema.

iPhone vai aparecer de cara lavada em Setembro de 2024!

iPhone 15 Pro Max ao lado do S24 Ultra

Portanto, segundo tudo aquilo que tem chegado à Internet, além de uma melhoria considerável no desempenho do sistema operativo, o que obviamente está muito relacionado com a correção de bugs e ademais problemas que têm assolado o iOS desde o lançamento da versão 17, é expectável que a própria forma de ser e funcionar da interface mude de forma também ela muito significativa.

A Apple quer aproveitar o sucesso do Vision Pro, o seu recentemente lançado capacete AR/VR, para estender a filosofia de design que implementou no VisionOS ao iOS que dá vida ao iPhone.

Como vai ser o iOS 18?

Ainda não fazemos ideia de como vai ser o alinhamento da Interface. Porém, é expectável que exista uma modernização a sério em todo o iOS, mais elementos transparentes, e claro, muitos toques de IA.

Como já tínhamos dito há algumas semanas atrás, é muito provável que o iOS 18 seja a maior atualização de sempre dentro do ecossistema de smartphones da Apple.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O que é preciso mudar no iOS? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.