iPhone SE Plus 2020 a caminho do mercado com ecrã maior

Depois de muitos meses de rumores e atrasos, a Apple apresentou finalmente o iPhone SE 2020. Não é um equipamento topo-de-gama se podemos dizer assim, mas é tudo aquilo que os revivalistas do iPhone antigo podem querer. Na prática é um iPhone 8 com especificações melhoradas e um preço um pouco mais barato, comparativamente aos outros modelos de topo. E o que poderá trazer o iPhone SE Plus 2020?

iPhone SE Plus 2020 a caminho do mercado com ecrã maior

No interior deste equipamento está um chipset Apple A13. Ou seja, um bom upgrade. Ainda assim, por fora, continua a ser o iPhone 8 com o seu ecrã de 4.7 polegadas. Agora depois do lançamento deste dispositivo eis que os rumores indicam que a Apple está a preparar um iPhone SE Plus 2020 que vai chegar mais tarde este ano.

Na prática vai trazer tudo aquilo que o novo iPhone SE Plus 2020 tem mas num formato maior. A primeira vez de que ouvimos falar desta variante foi quando ela foi mencionada no código do iOS 14.

Embora as informações ainda sejam reduzidas as informações que circulam na Internet dão conta que este equipamento virá com os AirPods e com o MacBook Pro que será lançado em Maio.

iPhone SE Plus 2020

Vamos então olhar para as principais características deste equipamento do gigante da maça. Logo à partida temos um ecrã Retina de 5.5 polegadas. Depois está também presente um sensor TouchID. O chipset será igual ao modelo que foi lançado agora, ou seja o A13 Bionic.

No caso da memória contamos com 3GB. No caso do armazenamento ainda não se sabe ao certo se teremos 64 ou 128GB de memória de base ou se teremos apenas duas variantes. Ou seja, 128 ou 256GB.

O sistema operativo como não é de estranhar é o iOS 13. Ao nível da fotografia temos câmaras duplas. O sensor principal terá 12 megapixéis. O outro para já é desconhecido. Entretanto temos uma câmara para selfies de 7 megapixéis.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também