iPhone caiu de avião a 3300 metros de altitude e sobreviveu!

Os smartphones são capazes de diversas proezas. Mesmo quando menos esperamos. Dito isto, eis que um iPhone caiu de um avião a 3300 metros de altitude e sobreviveu. Isto aconteceu quando o piloto de um avião estava a viajar de Colorado Springs para Atlanta. Ia a 3300 metros de altura e viu uma formação de nuvens que quis mesmo fotografar. Chegou-se muito perto da janela, até demais, e o iPhone X foi sugado para fora do pequeno avião.

iPhone caiu de avião a 3300 metros de altitude e sobreviveu!

Escusado será dizer que ficou bastante zangado com a perda. Entretanto descobriu através da app Encontrar que afinal o smartphone continuava vivo no Arkansas como refere o site PhoneArena.

iPhone avião

Ora ele viajou para essa localização com esperança de encontrar o equipamento. No entanto, não tinha dúvidas de que o iria encontrar todo partido. Assim eis que chegou perto de uma quinta, isto enquanto um antigo iPhone 6s lhe ia dando as indicações da última localização.

O problema é que o iPhone ficou sem bateria e como tal deixou de ser possível localizar em tempo real o equipamento ou reproduzir qualquer som. Seja como for, andou à procura à volta de onde deveria estar. Nessa altura reparou em algo a brilhar no chão. Olhou mais atentamente e soltou um grito porque percebeu que era o seu iPhone.

Ora ele pegou no iPhone X e nem sequer tinha um risco! Apenas pó na parte traseira. Entretanto o ecrã estava em perfeito estado. Mas iria funcionar?

A bateria estava completamente gasta e como tal não conseguiu verificar de imediato a saúde do equipamento. No entanto, quando chegou ao carro colocou o equipamento a carregar. Passo um bocadinho ele começou a responder.

O dono do iPhone nem queria acreditar. Como era possível ele estar a trabalhar. O que é certo é que estava e continuou a funcionar muito bem ao longo dos próximos dias.

É verdade que ele podia ter comprado um novo iPhone já que gastou bastante energia e dinheiro a procurá-lo. Seja como for, com o desfecho da situação, valeu realmente a pena.

O iPhone caiu em terra e isto serviu como cama. Entretanto ele estava guardado dentro de uma capa da empresa OtterBox que também fica muito bem na fotografia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!