Apple pode trocar o iPhone 6 Plus pelo iPhone 6s Plus


Por em

Antes do final de 2017, a Apple revelou que, reduziu deliberadamente o desempenho dos iPhones mais antigos para impedir que os equipamentos se desligassem abruptamente. Como certamente se lembram esta novidade não agradou muito aos utilizadores da Apple, o que levou o fabricante da maça a oferecer um preço especial para a troca das baterias dos equipamentos.

Agora quem tem um iPhone 6 Plus pode vir a obter um negócio ainda melhor.

iPhone 6s Plus

Um memorando interno da Apple enviado a quem disponibiliza os serviços autorizados na semana passada revela que os proprietários do iPhone 6 Plus podem vir a ser atualizados para o iPhone 6s Plus. A razão para isto, segundo o site Macrumors, é provavelmente devido à escassez de baterias de substituição para o iPhone 6 Plus.

Lembramos que informações anteriores revelavam que a Apple já tinha parado de fabricar o iPhone 6 Plus. Uma vez que levaria algum tempo para reiniciar a produção deste equipamento e da bateria, a melhor solução poderá ser mesmo trocar este equipamento pelo iPhone 6s Plus.

No entanto, isto deverá continuar apenas até ao final de Março de 2018 uma vez que poderá existir stock em Abril. Ainda não existem informações acerca de que irá receber a atualização ou que variantes estão elegíveis.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 10 rumo ao Penta com configuração inovadora

Honor 8 não tem o Oreo mas tem novidades na câmara e não só

Seguinte