Apple pode trocar o iPhone 6 Plus pelo iPhone 6s Plus

Antes do final de 2017, a Apple revelou que, reduziu deliberadamente o desempenho dos iPhones mais antigos para impedir que os equipamentos se desligassem abruptamente. Como certamente se lembram esta novidade não agradou muito aos utilizadores da Apple, o que levou o fabricante da maça a oferecer um preço especial para a troca das baterias dos equipamentos.

Agora quem tem um iPhone 6 Plus pode vir a obter um negócio ainda melhor.

iPhone 6s Plus

Um memorando interno da Apple enviado a quem disponibiliza os serviços autorizados na semana passada revela que os proprietários do iPhone 6 Plus podem vir a ser atualizados para o iPhone 6s Plus. A razão para isto, segundo o site Macrumors, é provavelmente devido à escassez de baterias de substituição para o iPhone 6 Plus.

Lembramos que informações anteriores revelavam que a Apple já tinha parado de fabricar o iPhone 6 Plus. Uma vez que levaria algum tempo para reiniciar a produção deste equipamento e da bateria, a melhor solução poderá ser mesmo trocar este equipamento pelo iPhone 6s Plus.

No entanto, isto deverá continuar apenas até ao final de Março de 2018 uma vez que poderá existir stock em Abril. Ainda não existem informações acerca de que irá receber a atualização ou que variantes estão elegíveis.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!