Honor 8 não tem o Oreo mas tem novidades na câmara e não só

Apesar do Honor 8 não ter direito ao Android Oreo, não quer dizer que que não receba outras atualizações. De facto, este equipamento acabou de receber outra versão que ainda é baseada no Android Nougat, mas que vem com novas funcionalidades. Os mais importantes incluem um novo modo panorâmico 3D para capturar imagens em 3D. Esta função está disponível na câmara nativa.

Entretanto e também ao nível das imagens, o Honor 8 possui agora uma lixeira na galeria para dar aos utilizadores a oportunidade de restaurarem fotos que tenham sido apagadas nos últimos 30 dias.

A última novidade diz respeito à aplicação de mensagens instantâneas do Facebook. Agora é possível dividir o ecrã, sem ter de estar a sair da aplicação. Em paralelo esta funcionalidade permite utilizar a mesma aplicação com duas contas diferentes em simultâneo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados