Ulefone Power 3 Max terá bateria de 13.000 mAh

À medida que os processadores estão a ficar mais rápidos, os ecrãs maiores e os sistemas operativos mais inteligentes, torna-se cada vez mais difícil manter o smartphone a funcionar durante o tempo suficiente. É por esse motivo que os smartphones com baterias de grande dimensão, são cada vez mais a escolha de muitos utilizadores.

Depois da Ulefone ter lançado um equipamento com uma bateria de 6080mAh – o Ulefone Power 3 que recebeu um feedback muito positivo por parte dos utilizadores, chegou a vez deste fabricante chinês elevar a fasquia e anunciar o desenvolvimento de um smartphone com bateria de 13.000 mAh.

Ulefone Power 3 Max

Até este momento ainda não são conhecidas as caraterísticas do Ulefone Power 3 Max. No entanto e se forem semelhantes ao do modelo anterior, vamos poder contar com um processador octa-core Helio P23 e 6GB de memória. A isto juntam-se 64GB de capacidade de armazenamento e ecrã de 6 polegadas com a proporção da moda de 18:9. A isto junta-se o sistema de reconhecimento facial e o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Ao nível das câmaras estão presentes quatro, nomeadamente, duas frontais e duas traseiras.

Se quiserem verificar o modelo anterior podem encontrar mais informações aqui. O preço é de 189 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também