iPhone

Está previsto que o iPhone 12 seja lançado agora em 2020, e em boa verdade podemos admitir que vem repleto de novidades. Isto porque, segundo o mais recente rumor a circular pela Internet, parece que para além da mudança na aparência física, haverão ainda algumas mudanças nas câmeras e também novas funcionalidades.

Assim, este poderá sem dúvida nenhuma ser um dos maiores lançamentos que a Apple já fez, uma vez que haverão mudanças significativas em todo o Smartphone, algo a que a Apple não nos tem habituado muito ao longo do anos.

Mas afinal de contas, que funcionalidades serão agora implementadas no iPhone 12?

Segundo o que foi revelado, parece que a funcionalidade de desbloqueio do Smartphone com a cara foi uma vez mais melhorada através de um sistema de câmeras TrueDepth. Sendo agora bem mais rápida e ainda mais precisa, para que desta forma não se verifiquem quaisquer erros ou enganos.

Para além disso, ficamos também a saber mais acerca das novas câmeras traseiras deste novo iPhone 12, que deverão vir acompanhadas por um sensor 3D. No entanto, esta nova funcionalidade deverá ficar apenas disponível para os modelos Pro e Pro Max que serão eventualmente revelados no futuro.

A nível de memória, espera-se que o iPhone 12 normal tenha 4 GB de RAM, enquanto que os modelos Pro e Pro Max tenham 6GB de RAM. E todos os modelos virão acompanhados por um ecrã OLED variando apenas as polegadas.

E o iPhone 13? Já tem data de lançamento?

iPhone 12 e iPhone 13

Apesar de ainda nem ter sido lançado o iPhone 12, já existem muitas informações acerca do iPhone 13 que deverá ser lançado em 2021. E segundo sabemos, parece que a Apple está disposta a abdicar da entrada de carregamento Lightning, e finalmente apostar em algo novo. Que deverá passar pela entrada USB-C ou então apostar no mercado dos carregadores sem fios.


Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD!


Em suma, o iPhone 12 vai ser lançado ainda durante este ano, enquanto que o iPhone 13 deverá ser lançado apenas em 2021. No entanto, ambos os Smartphones vêm com muitas coisas novas, o que certamente deverá atrair muitos mais utilizadores.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.