Inicio Android Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz... Mas só em FullHD!

Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD!

A Samsung vai lançar a nova família de smartphones Galaxy S20, bem como o seu novo Galaxy Z Flip no dia 11 de Fevereiro de 2020, num super evento que poderá muito bem ficar na história do mundo mobile.

Afinal de contas, a Samsung é conhecida por ser a fabricante de ecrãs OLED com mais qualidade do mercado… É que caso não saiba, até o iPhone usa ecrãs OLED ‘By Samsung’. Dito isto, pelos vistos, a gigante Sul Coreana vai trazer novos ecrãs capazes de alcançar os 120Hz para os seus novos topo de gama! No entanto, existe um defeito no meio disto tudo…



Os novos Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD!

Galaxy S20

Portanto, o evento de lançamento ‘Galaxy Unpacked’ vai acontecer já no próximo dia 11 de Fevereiro, com muitas novidades sobre aqueles que podem muito bem ser os smartphones do ano. Aliás, no meio das novidades vamos poder encontrar novos ecrãs capazes de alcançar os muito desejados 120Hz. No entanto, segundo Ice Universe, é uma funcionalidade que apenas irá estar disponível na resolução Full HD… Em QHD+, o smartphone apenas irá ser capaz de chegar aos tradicionais 60Hz.

Porquê a limitação dos 120Hz à resolução Full HD?

Provavelmente estamos aqui a falar de um problema no consumo de bateria. Basta olhar para o consumo dos 90Hz no OnePlus 7T, ou consumo dos 120Hz no ASUS ROG Phone 2, que não chegam a este tipo de resolução.

Ou seja, muito resumidamente, enquanto os 120Hz em 1080p já vão ser um problema para a autonomia… Os 120Hz em 1440p seriam muito provavelmente um autêntico pesadelo.

Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Galaxy S20 Ultra: 16GB de RAM, 120Hz, 108MP, Zoom 10x, etc…

s20 vs s10

Estamos muito perto do lançamento da gama de smartphones Galaxy S20 da Samsung. Aquilo que deverá ser uma grande aposta da empresa Sul Coreana, para aproveitar o facto da Huawei continuar coxa no mercado de telemóveis! Tudo devido ao gigantesco peso da proibição de Donald Trump que continua a fazer os seus danos na gigante Chinesa.

Dito isto, como deve saber, a Samsung deverá lançar três modelos em 2020, tal e qual como no ano passado. Por isso, dêem as boas vindas aos Galaxy S20 (Ecrã de 6.2”), Galaxy S20+ (Ecrã de 6.7”) e Galaxy S20 Ultra (Ecrã de 6.9”)



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Xbox Games With Gold de Dezembro foram revelados!

A Xbox Series X chegou finalmente ao mercado, e os jogadores estão deveras satisfeitos com tudo aquilo que conseguem fazer com a nova consola....

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

Última Hora – Ainda há esperança para o Galaxy Note 21!

Como noticiámos durante a semana, tudo indica que a Samsung está a planear 'matar' a sua gama de smartphones Galaxy Note. Afinal de contas,...

Mais um jogo a chegar à Xbox Série X e PS5! Rainbow Six Siege!

Rainbow Six Siege assinala a sua atualização para a próxima geração já no próximo dia 1 de Dezembro. Algo verdadeiramente fantástico, porque finalmente iremos...