Intel confirma, “ecrãs azuis” a afectar os seus processadores

spot_img

A Intel fez um compromisso de transparência no modo como fala com os seus consumidores quanto às vulnerabilidades do Projeto Google Zero exploits.

Intel ecrã azul processadores Spectre Meltdown

A Intel tem cumprido a sua palavra, até lançou uma série de testes, para mostrar a queda de performance depois das actualizações de correção das vulnerabilidades, aqui.

Nesse seguimento, têm existido várias queixas de consumidores com BSOD‘s, ou seja, o famoso Blue Screen of Death, em sistema com processadores da marca depois de actualização de firmware ou do sistema operativo.

  • Blue Screen of Death(Ecrã azul da morte) – é um ecrã apresentado nos sistemas operativos Windows em caso de erro grave de sistema.

Provavelmente devido às correções das vulnerabilidades Spectre e Meltdown, especificamente em sistema com processadores Broadwell e Haswell, tanto para clientes como para centros de dados.

  • Broadwell – Quinta geração Intel Core
  • Haswell – Quarta geração Intel Core

“Estamos a trabalhar com os nossos clientes para perceber o que se passa, para resolver estes problemas.

Se for necessário uma revisão de firmware pela Intel, irá ser distribuída pelo canais normais, estamos também a trabalhar diretamente com os centros de dados para discutir este assunto”.

Por isso tenham cuidado com as actualizações que fazem por enquanto!

 

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...