instax SHARE SP-3: a primeira a imprimir em formato quadrado

Chama-se instax SHARE SP-3 e é o mais recente modelo da família instax SHARE da FUJIFILM que imprime fotografias captadas com um smartphone em película instax, no formato quadrado.

A nova impressora está mais rápida e vem com uma aplicação que disponibiliza novas funções que permitem obter um melhor resultado final. O utilizador pode imprimir até 9 fotografias numa folha com o Collage Template, uma função viabilizada pelo formato quadrado da SP-3, ou utilizar o My Template para adicionar texto às fotografias impressas. O My Template inclui modelos com 11 desenhos, como a capa de uma revista ou uma bolsa para CD. Poderá igualmente ajustar a cor, o tamanho e a tonalidade do texto. Como resultado final, obtém um cartão de visita ou uma fotografia original, que o utilizador pode expor nas suas paredes.

instax SHARE SP-3

Para além do Instagram, Facebook e Weibo (a famosa rede social chinesa), a aplicação é compatível com o Dropbox, o Google Photos e o Flickr. O utilizador acede directamente às redes sociais ou à página Internet de armazenamento escolhida através da aplicação, onde pode seleccionar uma imagem aí armazenada. Isto facilita a procura de fotografias por parte do utilizador, ampliando as suas capacidades.

instax SHARE SP-3

A impressora encontra-se disponível em branco e preto, vem com uma bateria recarregável que permite 160 impressões por carga e imprime com uma resolução de 318 dpi. O preço desta impressora é de 199 Euros e vai estar disponível em Portugal a partir de dia 15 de Dezembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub