Instagram vai mudar a cronologia para melhor! (achamos nós)

O Instagram mudou para um feed não-cronológico há algum tempo e muitos utilizadores ainda estão insatisfeitos com isso. Agora, o Instagram afirmou que está a efetuar algumas alternações para tornar o feed menos horrível. Bem, o Instagram não apelidou o feed de “horrível”, mas esta parece ser a opinião geral dos utilizadores que preferem sobretudo as stories.

O que importa salientar é que em breve os utilizadores terão acesso no topo aos posts mais recentes e também mais controlo ao nível da atualização.

Instagram vai mudar a cronologia

Segundo uma nova mensagem colocada no blog do Instagram, esta rede social está a testar um botão de “novos posts” no feed. Isto significa que já não vai ter de se preocupar com a atualização aleatória do feed e basta carregar no botão “novos posts” para aceder rapidamente a todas as novidades.

A outra mudança está relacionada com o algoritmo que tende a mostrar postagens mais antigas e coloca no topo conteúdos recomendados. Segundo o Instagram a aplicação vai dar primazia aos novos posts.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google está muito interessada no TikTok e Instagram! Ui ui

É impossível ignorarmos a popularidade do TikTok. Mesmo as pessoas que não gostam ou que falam mal já foram lá espreitar e tudo porque...

Mais uma grande estrela da Marvel prestes a chegar ao Fortnite!

A Disney tem feito várias parcerias de sucesso com a Epic Games, nomeadamente com a equipa responsável pelo desenvolvimento de Fortnite, que por sua...

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!