(Instagram) Já é possível ver a lista de seguidores que você não segue!

Com esta interminável Quarentena em cima de nós, o uso das redes sociais tem sido uma das únicas maneiras de manter-mos contacto com os nossos amigos e conhecidos. Dito isto, com tantos pedidos de amizade ou de ‘follow’ nas redes sociais, é muito provável que acabe por perder o fio à meada, por isso, hoje vamos ensinar como ver a lista de seguidores que você por uma razão ou outra decidiu não seguir no Instagram.

(Instagram) Sabia que existe uma lista de pessoas que o seguem mas você não segue?

Portanto, muito recentemente, o Instagram começou a mostrar algumas listas como “Mais vezes apresentados no feed” ou “Menos interações”. Sabe porquê? Para basicamente permitir ao utilizador aumentar a eficiência do seu feed, ao remover pessoas ou páginas que simplesmente não têm interesse.



No entanto, também existe uma outra lista, a que mostra todas as pessoas que seguem a sua conta diariamente, mas que você não segue por opção, ou por pura distração. É disto que vamos falar hoje. Sabe como lá chegar? Siga estes passos:

  1. Vá ao ser perfil no Instagram
  2. Carregue nos seguidores
  3. Irá imediatamente ver isto:

seguidores Instagram

Curiosamente, nesta lista não só poderá ver quem se esqueceu de seguir de volta, mas também negar o acesso destas pessoas à sua conta do Instagram, ao simplesmente carregar no botão remover no lado direito. (Exemplo em baixo.)

seguidores Instagram

E pronto, é basicamente isto! Ainda bem que finalmente temos um pouco mais de controlo naquilo que passa para o exterior a partir da nossa conta. Além disto, deverá também ver a lista “Menos interações“, para remover as pessoas que simplesmente não interagem consigo, e você não interage com elas. Em suma, temos aqui uma ferramenta de limpeza de amigos no Insta!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!