Inicio Especiais Instagram e Facebook Messenger vão começar a estar 'ligados'

Instagram e Facebook Messenger vão começar a estar ‘ligados’

O Facebook há muito que deixou de ser apenas responsável pela rede social com o mesmo nome, afinal de contas, estamos a falar de uma empresa gigantesca que também é dona do Instagram e WhatsApp. Ou seja, se existe um líder absoluto no mundo das aplicações de conversação, estamos aqui a olhar para ele… É o Facebook!



Instagram e Facebook Messenger vão começar a estar ‘ligados’

Instagram e facebook messenger

Portanto, o Facebook deu o seu maior passo até agora, rumo à centralização das suas aplicações de conversação online. Afinal de contas, é agora possível mandar mensagens de uma plataforma para a outra. (Funcionalidade disponível apenas para alguns utilizadores)

Além de tudo isto, o Instagram também vai receber uma espécie de ‘lavagem da cara’ no seu sistema de DMs, com a chegada de várias novas funcionalidades muito similares às que já podemos encontrar no Facebook Messenger.

Assim, vamos começar a poder contar com mensagens temporárias, stickers, emojis personalizados, cores no chat, novas maneiras de bloquear mensagens, bem como a introdução da funcionalidade ‘Watch Together’.

Entretanto, parece que também irá ser possível pesquisar perfis do Facebook dentro do Instagram, e vice-versa. Contudo, se por ventura não quiser acesso a tudo isto, pode simplesmente optar por não atualizar.

Ainda assim, não acredito que essa recusa possa ser uma solução a médio-longo prazo, visto que o Facebook tem todas as intenções de avançar com estes planos o mais depressa possível, à escala global.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


GG Xbox? Os jogadores estão mais interessados na PS5!

Tanto a PlayStation 5 como a Xbox Series X deverão saltar das prateleiras como autênticos pãezinhos quentes! Afinal de contas, as pré-encomendas de ambas as consolas foram um tremendo sucesso. No entanto, olhando para o grande esquema das coisas, parece que os jogadores estão realmente mais interessados naquilo que a Sony tem para oferecer na nova geração de consolas.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...