Instagram vai permitir chamadas de voz e vídeo

O Instagram pode estar quase a expandir novamente a sua lista de funcionalidades com a adição de chamadas de voz e vídeo. Foi no início deste ano que surgiram os primeiros rumores e eis que agora os ficheiros APK vêm confirmá-los.

Os ícones com nomes como “action_call” e “video_call” foram detetados pela primeira vez por um leitor TechCrunch, o que comprova que o Instagram está a testar esta funcionalidade internamente antes da versão ser tornada pública. As referências a chamadas de voz e de vídeo também foram descobertas no na aplicação direct, lançada no final do ano passado.

Quando questionado acerca desta informação, um porta-voz do Instagram recusou-se a comentar. Lembramos que uma informação WABetaInfo datada de janeiro afirmava que esta funcionalidade seria lançado para dispositivos Android e iOS nos próximos meses.

Apesar de ainda não se conhecer a data de lançamento exacta, é claro que esta nova funcionalidade vai aumentar ainda mais a pressão sobre o concorrente directo Snapchat.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário