Instagram vai permitir chamadas de voz e vídeo

O Instagram pode estar quase a expandir novamente a sua lista de funcionalidades com a adição de chamadas de voz e vídeo. Foi no início deste ano que surgiram os primeiros rumores e eis que agora os ficheiros APK vêm confirmá-los.

Os ícones com nomes como “action_call” e “video_call” foram detetados pela primeira vez por um leitor TechCrunch, o que comprova que o Instagram está a testar esta funcionalidade internamente antes da versão ser tornada pública. As referências a chamadas de voz e de vídeo também foram descobertas no na aplicação direct, lançada no final do ano passado.

Quando questionado acerca desta informação, um porta-voz do Instagram recusou-se a comentar. Lembramos que uma informação WABetaInfo datada de janeiro afirmava que esta funcionalidade seria lançado para dispositivos Android e iOS nos próximos meses.

Apesar de ainda não se conhecer a data de lançamento exacta, é claro que esta nova funcionalidade vai aumentar ainda mais a pressão sobre o concorrente directo Snapchat.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!