O indestrutível Nokia 3310 está de volta!

Se as informações que circulam na Internet se confirmarem, a HMD Global Oy, fabricante finlandês com direitos exclusivos para comercializar telefones sob a marca Nokia, vai anunciar quatro equipamentos no Mobile World Congress.

Para além do já oficializado Nokia 6 – lançado apenas na China – vão nascer dois novos smartphones com sistema operativo Android 7, os Nokia 5 e Nokia 3 com especificações mais modestas. Lembramos que o Nokia 6 possui um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, processador Snapdragon 430, 4GB de memória RAM e ainda uma câmara principal com 16 megapixéis.

O Nokia 5, terá eventualmente um ecrã de 5.2 polegadas e resolução 720p, disponibilizando uma capacidade de memória de 2GB. Já o sensor da câmara passa para os 12 megapixéis. Em termos práticos estas alterações poderão reduzir o preço deste equipamento em 50 Euros, ou seja, 199 Euros, ao invés dos 249 que custa o Nokia 6.

Já o Nokia 3 cujas especificações ainda não são conhecidas terá um preço a rondar os 149 Euros.

Mais importante do que todos estes telefones, especialmente para os mais revivalistas, é um novo telemóvel que apesar de não se inserir na classe dos smartphones, vai fazer as delícias de muitos utilizadores. Estimados leitores, preparem-se para uma versão moderna do clássico 3310 e que vai custar cerca de 59 Euros.

Para já não existem mais detalhes pelo que teremos de esperar pelos lançamentos oficiais destes equipamentos no dia 26 de Fevereiro em Barcelona.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário