Oficializado o primeiro smartphone com impressões digitais no vidro

spot_img

A Vivo anunciou oficialmente o primeiro smartphone com um sensor de impressões digitais localizado por debaixo do vidro.

O Vivo X20 Plus UD é na prática uma variante do original X20 Plus sem o sensor de impressões digitais na parte traseira graças à parceria com a Synaptics.

Mas afinal o que podemos encontrar neste equipamento?

Este smartphone disponibiliza um ecrã de Full HD + de 6.43 polegadas que se destaca por ser OLED e pela proporção de 18:9. Importa salientar que isto é um requisito para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã funcionar. O sensor ilumina e lê as impressões digitais e isto não seria possível com um LCD.

Outras caracteristicas dão conta de um processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Junta-se também a isto uma câmara frontal de 12 megapixéis com uma abertura focal de 2.0, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 5 MP e uma abertura focal de 1.8.

O Vivo X20 Plus UD tem bateria de 3800 mAh e o sistema operativo Android.

Para já este equipamento será apenas lançado na China, sendo que o preço final ainda não foi divulgado. De qualquer modo deverá situar-se nos 600 Euros.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.

1 COMENTÁRIO

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...