Novo Chrome 64 para Android vai acabar com a publicidade irritante

O Google vai disponibilizar em breve a nova versão do Chrome para utilizadores Android. Segundo o gigante dos motores de busca e não só, o Chrome 64 tem especial foco no bloqueio das irritantes janelas pop-up que surgem no ecrã e dificultam a nossa experiência de navegação. O último lançamento do Chrome para Android interrompe os redirecionamentos automáticos para separadores irritantes com código malicioso incorporado. A nova versão também tem melhorias no bloqueador de pop-ups que deve impedir os utilizadores de carregarem em ligações que parecem botões fidedignos ou controlos de memória. Chrome 64 Está disponível também um novo menu de som nas configurações do Chrome 64 que permite aos utilizadores silenciarem os sons que são criados automaticamente por determinados sites quando são carregados. Chrome 64 Como sabem a Google tem apostado forte em tornar o Chrome ainda mais seguro. Para além destas funcionalidades de segurança, o Chrome 64 para Android também está mais estável e mais rápido. Esta versão deverá chegar a todos os dispositivos Android nas próximas semanas. Para já na versão portuguesa do Google Play, ainda não está disponível.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também