Primeiras impressões dos Auscultadores Sony WH-CH500

A Sony é conhecida por fazer auscultadores, com bom som e bens construídos, e estes Sony WH-CH500 não fogem à regra. Quando olhamos para eles notamos que têm uma boa construção e um design muito discreto.

Auscultadores Sony WH-CH500

Auscultadores Sony WH-CH500

Na análise completa vou poder dar mais detalhes de como estes meninos se portaram. Mas para já o seu design é muito interessante, para quem quer algo discreto. O seu som também não é nada mau, não posso dizer que sejam o auscultadores com melhor som que já experimentei. Mas o objectivo destes Sony WH-CH500 é serem discretos, leves e com qualidade de som bastante aceitável. Também achei bastante confortáveis, resta saber se o são em longos períodos de uso.

Podem escolher entre 3 cores: preto, cinzento e azul. A ligação é feita por bluetooth e a marca afirma terem uma duração de 20h, algo que vou querer testar. Se têm um dispositivo Android podem ainda fazer o emparelhamento por NFC. Podem também atender chamadas e mudar/aumentar o som da musica facilmente. O seu design compacto permite que se dobre para uma fácil arrumação mas mesmo assim conta com diafragmas de 30 mm.

Podem encontrar estes auscultadores na Phone House por 59,99€.

Algumas características:

Auscultadores Sony WH-CH500

Peso Aprox. 140 g
Controlo de volume Sim
NFC Sim
Diafragma 30 mm
Resposta de frequência

(comunicação por Bluetooth)

 20Hz – 20000 Hz

(amostragem 44,1 Hz)

Tempo de carregamento da bateria Aprox. 4,5 h
Duração da bateria em reprodução  Aprox. 20 h
Duração da bateria em espera
 Aprox. 200 h
Cores  Preto, Cinzento e Azul
Preço  59,99€
Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!