Imagens internas confirmam! Samsung Galaxy A51 tem 4 câmeras!

Informações recentes dão conta que a Samsung está a trabalhar no Galaxy A51. De facto, de acordo com uma publicação do site 91mobiles feita na semana passada, ele até já está nas linhas de produção. Hoje, a mesma loja partilhou três imagens do chassis do A51 provenientes de uma unidade de produção.

Imagens internas confirmam! Samsung Galaxy A51 tem 4 câmeras!

Galaxy A51

As imagens revelaram alguns dos componentes internos do smartphone. De facto é possível observarmos claramente elementos de hardware, como uma saída de auscultadores de 3,5 mm e uma porta USB-C na parte inferior.

Galaxy A51

O dispositivo também possui um slot para cartões microSD dedicado, além do suporte para dois cartões SIM. No entanto, o destaque do Samsung Galaxy A51 é a configuração da câmera quádrupla em forma de L na parte traseira com um módulo de flash dedicado.

Galaxy A51

Ao nível das especificações já sabemos algumas coisas. A listagem que apareceu no Geekbench revela que o chipset trata-se do Exynos 9611 e obteve 323 pontos nos testes single-core e 1185 nos testes multi-core. Este processador opera a uma frequência base de 1,74 GHz e junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível do sistema operativo este dispositivo utiliza o Android 10, o que indica que os smartphones da próxima geração da série A chegarão com a versão mais recente do Android. Entretanto a esta plataforma junta-se a interface One UI 2.0 da Samsung.

Galaxy A51

O Exynos 9611 que está no interior deste dispositivo é um processador relativamente novo que foi oficializado no mês anterior. É desenvolvido com o processo de fabrico de 10nm e consiste numa edição melhorada do chipset Exynos 9610. Integra quatro núcleos Cortex-A73 que operam a uma velocidade máxima de 2,3 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 que funcionam a 1,7 GHz. Entretanto, este chipset inclui placa gráfica Mali-G72 MP2. Lembramos que os Galaxy A50s e Galaxy M30s são alimentados pelo Exynos 9611.

A nível oficial não se sabe muito mais. No entanto, espera-se que o smartphone chegue nas edições de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

Para além disso, estará disponível em três cores, ou seja, prata, preto e azul.

Entretanto e no caso das câmeras, aposta numa configuração quádrupla como acontece com as apostas da Xiaomi de gama média e como revela o leak que mencionámos no início. Deverá ter um sensor principal de 32 megapixéis e outro grande angular de 12 megapixéis. Tem também um sensor telefoto de 12 com zoom óptico de 2x e um sensor de profundidade de 5 megapixéis.

É provável que este dispositivo seja oficializado no primeiro trimestre do ano que vem, uma vez que Galaxy A50 foi oficializado em fevereiro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário