Inicio Android Imagens internas confirmam! Samsung Galaxy A51 tem 4 câmeras!

Imagens internas confirmam! Samsung Galaxy A51 tem 4 câmeras!

Informações recentes dão conta que a Samsung está a trabalhar no Galaxy A51. De facto, de acordo com uma publicação do site 91mobiles feita na semana passada, ele até já está nas linhas de produção. Hoje, a mesma loja partilhou três imagens do chassis do A51 provenientes de uma unidade de produção.

Imagens internas confirmam! Samsung Galaxy A51 tem 4 câmeras!

Galaxy A51

As imagens revelaram alguns dos componentes internos do smartphone. De facto é possível observarmos claramente elementos de hardware, como uma saída de auscultadores de 3,5 mm e uma porta USB-C na parte inferior.

Galaxy A51

O dispositivo também possui um slot para cartões microSD dedicado, além do suporte para dois cartões SIM. No entanto, o destaque do Samsung Galaxy A51 é a configuração da câmera quádrupla em forma de L na parte traseira com um módulo de flash dedicado.

Galaxy A51

Ao nível das especificações já sabemos algumas coisas. A listagem que apareceu no Geekbench revela que o chipset trata-se do Exynos 9611 e obteve 323 pontos nos testes single-core e 1185 nos testes multi-core. Este processador opera a uma frequência base de 1,74 GHz e junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível do sistema operativo este dispositivo utiliza o Android 10, o que indica que os smartphones da próxima geração da série A chegarão com a versão mais recente do Android. Entretanto a esta plataforma junta-se a interface One UI 2.0 da Samsung.

Galaxy A51

O Exynos 9611 que está no interior deste dispositivo é um processador relativamente novo que foi oficializado no mês anterior. É desenvolvido com o processo de fabrico de 10nm e consiste numa edição melhorada do chipset Exynos 9610. Integra quatro núcleos Cortex-A73 que operam a uma velocidade máxima de 2,3 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 que funcionam a 1,7 GHz. Entretanto, este chipset inclui placa gráfica Mali-G72 MP2. Lembramos que os Galaxy A50s e Galaxy M30s são alimentados pelo Exynos 9611.

A nível oficial não se sabe muito mais. No entanto, espera-se que o smartphone chegue nas edições de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

Para além disso, estará disponível em três cores, ou seja, prata, preto e azul.

Galaxy A51

Entretanto e no caso das câmeras, aposta numa configuração quádrupla como acontece com as apostas da Xiaomi de gama média e como revela o leak que mencionámos no início. Deverá ter um sensor principal de 32 megapixéis e outro grande angular de 12 megapixéis. Tem também um sensor telefoto de 12 com zoom óptico de 2x e um sensor de profundidade de 5 megapixéis.

É provável que este dispositivo seja oficializado no primeiro trimestre do ano que vem, uma vez que Galaxy A50 foi oficializado em fevereiro.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...

Se a Apple quer ajudar o ambiente, basta mudar para USB-C!

A Apple anda a tentar convencer tudo e todos que a remoção do carregador (e EarPods) da caixa dos novos iPhone 12 é um...