Imagem do ecrã do Huawei Mate 20 revela duas caraterísticas do iPhone

A Apple apresentou o iPhone X com monocelha no ano passado. Desde então, várias marcas de smartphones têm vindo a lançar equipamentos com esta caraterística. A propósito disto, informações recentes revelaram que a Huawei tem tido um enorme sucesso com este tipo de equipamentos. De facto, devido ao elevado número de vendas esta caraterística vai manter-se nos próximos equipamentos.

Consegue adivinhar qual é o próximo dispositivo da Huawei a vir com esta caraterística?

As imagens que chegaram hoje à Internet e que revelam o processo de montagem do ecrã do Huawei Mate 20 revelam que este será o próximo equipamento da Huawei a utilizar a famosa monocelha.

Especula-se que o Huawei Mate 20 chegue com um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas que parece ser curvo em direção às extremidades. Na parte superior do ecrã está uma monocelha que irá abrigar o módulo de luz estruturado em 3D. Isto deixa adivinhar a presença do reconhecimento facial em 3D.

O Huawei Mate 20 também virá equipado com um sensor de impressões digitais. Já o Mate 20 Pro, mais avançado, terá este leitor integrado no ecrã. No caso da versão standard do Mate 20 estará eventualmente montado na parte traseira.

No entanto importa salientar que existem rumores contraditórios que referem que o sensor especial no ecrã, estará disponível na versão standard e pro.

Espera-se que chipset Kirin 980 dê vida ao Mate 20. Este equipamento deverá ser alimentado por uma bateria de 4.200mAh. Para a fotografia, pode apresentar um sistema de câmera triplo de 12 + 16 + 8 megapixéis. O smartphone também deve chegar com um corpo de vidro à prova de água e poeiras. A nova aposta da Huawei virá com o sistema operativo Android P. e o EMUI 9.0

Informações recentes revelam que o Huawei Mate 20 tem o nome de código Hima e as variantes os modelos HMA-AL00 e HMA-TL00. Este fabricante chinês deverá anunciar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro em outubro.

Fonte|via