IKI Mobile recebe bolachinhas Oreo da Google


Por em

A IKI Mobile fechou o MWC 2018 com uma boa notícia para todos os utilizadores que adquirirem os novos equipamentos deste marca. É que graças a uma parceria com a Google todos os dispositivos vão receber o sistema operativo Android Oreo 8.0.

IKI Mobile: Os equipamentos que vão receber Oreos

O novo topo de gama da marca europeia chama-se Bless Plus. Este dispositivo que vai receber o Android Oreo vem com 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se a possibilidade de expansão até 256GB graças ao slot para cartões microSD.

IKI Mobile

Este dispositivo vem com uma câmara frontal de 13 megapixéis e uma configuração de câmara dupla na parte traseira, nomeadamente com 13 e 5 mp. A isto junta-se uma bateria de 3800 mAh e carregamento sem fios, processador octa core e sensor de impressões digitais. Destaca-se também o suporte para dois cartões SIM.

Este equipamento com um preço a rondar os 340 euros tem várias componentes em cortiça o que lhe garante importantes características ao nível da proteção da radiação da bateria, permite um melhor isolamento térmico dos equipamentos, sendo também antibacteriana e hipoalergénica, característica abrangente ao modelo Bless Classic.

IKI Mobile Bless Classic

Já o Bless Classic é a reedição do KF5 Bless Cork Edition que já tivemos oportunidade de testar na Leak. Vem com 4GB de memória, 64GB de capacidade de armazenamento e suporte cartões microSD até 128GB.

Ao nível das câmaras destacam-se uma frontal de 8 megapixéis e outra traseira de 13.

O novo Bless Classic tem uma bateria de 3000mAh, processador octa-core e vai custar cerca de 160 Euros.

IKI Mobile Go

A utilização da cortiça no revestimento dos equipamentos é a imagem da marca Iki Mobile, contudo a empresa portuguesa tem igualmente disponíveis aparelhos sem o famoso material, caso do Iki Mobile GO 5.5, equipamento que utiliza plástico reciclável na sua carcaça e tem características como um sistema operativo 7.0, memória interna RAM 3GB e ROM 32 GB com possibilidade de aumentar até 128 GB, após utilização de cartão Micro SD.

Destaca-se ainda o suporte Dual SIM, câmaras Sony frontais 8.0 MP e traseiras de 13.0 MP + 2.0MP e bateria 3800mAh. O preço vai rondar os 140€.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung prepara novo smartphone ultra-resistente

Google Play Store: 15 Aplicações grátis no fim-de-semana

Seguinte