IKEA e ASUS anunciaram uma gama de mobília para jogadores

IKEA + ASUS: O mundo do gaming é uma indústria muito lucrativa para várias empresas. Afinal de contas, não são só os jogos, as consolas, os PCs, os teclados, os monitores, etc… Os jogadores mais entusiastas também querem mesas, cadeiras, e tudo o mais para conseguirem meter a mão no setup mais completo possível.

Por isso, a ASUS juntou-se ao IKEA para criar uma linha de mobiliário gaming, que apesar de ainda não ter chegado ao nosso mercado, já meteu os Portugueses em pulgas.



IKEA e ASUS anunciaram uma gama de mobília para jogadores

IKEA e ASUS

Portanto, existem 2.5 mil milhões de jogadores espalhados pelo globo. Um grupo muito diverso que encontra nos jogos uma forma de se interligar.

Dito tudo isto, foi no passado dia 29 de Janeiro que a IKEA e a Republic of Gamers (ROG) lançou a sua nova gama de mobiliário gaming. Entretanto, esta gama de produtos vai chegar ao Japão em Maio, e muito provavelmente, ao resto do mundo em Outubro.

Em suma, a ideia das duas empresas é aumentar o nível de conforto dos jogadores em casa, quer estejam a jogar ou a trabalhar. Agora resta esperar para ver preços no nosso mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub