Alerta! Nunca adormeça com auriculares para não acontecer isto!

Este acontecimento de que vos vou falar a seguir sucedeu com os AirPods. No entanto podia ter acontecido com qualquer auricular que tenha a mesma dimensão. De acordo com o site ValleyCentral.com, esta semana, um homem chamado Bradford Gauthier acordou e deu conta que lhe estava a custar um pouco a engolir. Apesar de ficar alarmado, atribuiu o problema a uma dor de garganta. Isto porque na tarde anterior tinha estado muito tempo ao frio a tirar neve. Tinha nevado muito. Mas vemos ver tudo o que se passou com estes auriculares.

Alerta! Nunca adormeça com auriculares para não acontecer isto!

auriculares

Mesmo depois de acordar a sentir-se mal, decidiu voltar às limpezas da neve. Entretanto depois voltou para dentro de casa e tentou beber um copo de água e viu-se incapaz de o fazer. Nessa altura, também percebeu que um dos seus AirPods tinha desaparecido. Gauthier, que vive com a mulher e os dois filhos, dorme com os seus AirPods ligados para não incomodar o filho enquanto ouve música para adormecer.

O filho mais velho de Bradford e a mulher juntaram-se para investigar a situação e chegaram a uma conclusão surpreendente sobre os AirPods desaparecidos. Inicialmente disseram que ele tinha engolido o auricular meio a brincar. No entanto essa ideia rapidamente começou a fazer sentido.

auriculares

Entretanto ele foi para o hospital. Aí e depois do Raio X percebeu-se que tinha um AirPod preso no esófago. Uma endoscopia de emergência removeu o auricular. A única coisa que aconteceu foi um pequeno desconforto. Bradford admitiu que teve sorte e afirmou que “O médico revelou que é extremamente incomum que um bloqueio não seja doloroso ou extremamente desconfortável. Nunca me ocorreu que dormir com auriculares pudesse ser um risco à segurança. Quanto ao AirPod que ele acidentalmente engoliu continua a funcionar com o áudio perfeito. No entanto, o microfone tem algumas falhas.

Abaixo está uma foto com o auricular removido tirada do Facebook da pessoa que teve de passar por este problema. Continua intacto.

auriculares

Portanto, fica aqui o aviso. Tire sempre os airpods da Apple ou quaisquer outros auriculares antes de adormecer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub