Alerta! Nunca adormeça com auriculares para não acontecer isto!

Este acontecimento de que vos vou falar a seguir sucedeu com os AirPods. No entanto podia ter acontecido com qualquer auricular que tenha a mesma dimensão. De acordo com o site ValleyCentral.com, esta semana, um homem chamado Bradford Gauthier acordou e deu conta que lhe estava a custar um pouco a engolir. Apesar de ficar alarmado, atribuiu o problema a uma dor de garganta. Isto porque na tarde anterior tinha estado muito tempo ao frio a tirar neve. Tinha nevado muito. Mas vemos ver tudo o que se passou com estes auriculares.

Alerta! Nunca adormeça com auriculares para não acontecer isto!

auriculares

Mesmo depois de acordar a sentir-se mal, decidiu voltar às limpezas da neve. Entretanto depois voltou para dentro de casa e tentou beber um copo de água e viu-se incapaz de o fazer. Nessa altura, também percebeu que um dos seus AirPods tinha desaparecido. Gauthier, que vive com a mulher e os dois filhos, dorme com os seus AirPods ligados para não incomodar o filho enquanto ouve música para adormecer.

O filho mais velho de Bradford e a mulher juntaram-se para investigar a situação e chegaram a uma conclusão surpreendente sobre os AirPods desaparecidos. Inicialmente disseram que ele tinha engolido o auricular meio a brincar. No entanto essa ideia rapidamente começou a fazer sentido.

Entretanto ele foi para o hospital. Aí e depois do Raio X percebeu-se que tinha um AirPod preso no esófago. Uma endoscopia de emergência removeu o auricular. A única coisa que aconteceu foi um pequeno desconforto. Bradford admitiu que teve sorte e afirmou que “O médico revelou que é extremamente incomum que um bloqueio não seja doloroso ou extremamente desconfortável. Nunca me ocorreu que dormir com auriculares pudesse ser um risco à segurança. Quanto ao AirPod que ele acidentalmente engoliu continua a funcionar com o áudio perfeito. No entanto, o microfone tem algumas falhas.

Abaixo está uma foto com o auricular removido tirada do Facebook da pessoa que teve de passar por este problema. Continua intacto.

Portanto, fica aqui o aviso. Tire sempre os airpods da Apple ou quaisquer outros auriculares antes de adormecer.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!