HyperX: Kingston lança cartões microSD para jogadores e não só!


Por em

Neste momento, todas as marcas estão a desenvolver produtos em áreas diferentes para garantir que continuam a ser relevantes no mercado. É exatamente por este motivo que a divisão de jogos HyperX da Kingston acaba de lançar um cartão micro SD focado em jogos. Este cartão está disponível em três capacidades; uma variante de armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Qual a diferença entre este cartão micro SD focado em jogos e o cartão SD normal?

Os cartões micro SD focados em jogos destacam-se normalmente pela alta velocidade. Assim o cartão de memória focado em jogos HyperX possui velocidades de leitura e gravação de 100MB/s e 80MB/s, respectivamente. Com esta velocidade, o cartão SD até pode ser utilizado na Nintendo Switch e também num smartphone Android que disponibilize capacidades de captura de vídeo 4K.

A Kingston é muito conhecida pelos seus cartões de armazenamento, mas esta linha está especificamente direcionada para jogadores e armazenamento de ficheiros dos jogos, em que se requer muito mais velocidade do que num cartão micro SD normal que armazena fotos, vídeos e músicas. Os cartões micro SD HyperX Gaming atendem aos requisitos de desempenho UHS-1, CL10, Speed ​​Class (U3) e A1. A1 significa que é capaz de armazenar aplicações e jogos e carregá-los nos seu smartphone tão rapidamente quanto o armazenamento interno do smartphone.

Os cartões microSD HyperX já estão disponíveis para compra. Ao nível dos preços, a variante de 64GB de capacidade deverá custar cerca de 49 Euros enquanto os 256GB custam 199. Para já estes cartões só estão disponíveis nos Estados Unidos e Canadá, mas chegarão cá muito em breve.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Desativar o ‘Histórico de Localização’ não impede a Google de o seguir!

NVIDIA RTX – Queriam placas gráficas? As primeiras já chegaram!

Seguinte