HyperJuice: nasceu um super powerbank com saída de 100W

No mundo dos smartphones temos assistido a várias melhorias, nos mais diversos campos. Dito isto, temos ecrãs cada vez mais poderosos, bem como chipsets. No campo da conectividade também têm havido vários avanços. No entanto, há algo que tem sido mais deixado para trás, ou seja, a bateria. É para isso que nasceu o HyperJuice.

A capacidade da bateria dos smartphones ainda está entre os 3.500mAh e os 5.000mAh. No entanto, a velocidade de carregamento tem vindo sempre a aumentar. É devido a esta capacidade da bateria mais limitada que os powerbanks continuam a ser uma excelente opção (e até uma obrigação) quando estamos em mobilidade.

Agora uma empresa chamada Hyper lançou um novo powerbank chamado HyperJuice, que vem com suporte para saída de energia de 130W.

A isto juntam-se duas portas USB tipo-C, permitindo que o dispositivo carregue dois dispositivos ao mesmo tempo.

HyperJuice

A empresa também afirma que é o primeiro powerbank do mundo a ter uma porta USB Tipo-C que suporta mais de 100W de potência.

Assim, uma porta Tipo-C suporta a saída de energia de 100W enquanto a outra suporta a saída de 60W.

Para além dos smartphones, o powerbank também pode ser usado para carregar qualquer portátil alimentado por uma porta USB Tipo-C. Nesta lista incluem-se o Apple MacBook Air e o MacBook Pro. Destaca-se também a porta USB standard que suporta a saída de 18W.

Este powerbank vem com uma bateria de 27.000mAh, que a empresa afirma que é o suficiente para carregar totalmente o Apple MacBook Pro. Também está em conformidade com os regulamentos das companhias aéreas para que nunca fiquem em terra.

O powerbank HyperJuice também suporta entrada de 100W e a empresa afirma que o dispositivo pode ser totalmente carregado em apenas uma hora com a ajuda do adaptador de energia de 112W, que está incluído.

O powerbank, que tem as dimensões de 164,33 x 77,15 x 25 mm pesa 661g, tem chassis em alumínio e está disponível em duas opções de cores – Prateado e Cinzento. O preço ronda os 250 Euros e está disponível para compra no site oficial da empresa.