Huawei Y9 Prime: o novo smartphone low-cost com câmara pop-up


Por em

O Huawei P Smart Z é o primeiro smartphone da Huawei com uma câmara pop-up para selfies. No entanto, não será o último. Um novo leak revelou que o Huawei Y9 Prime, da gigante chinesa, também terá uma câmara pop-up para selfies e três câmaras traseiras. O leak também inclui um poster fotografado numa loja, bem como imagens hands-on do smartphone.

Huawei Y9 Prime: Um novo smartphone low-cost!

A parte frontal do Huawei Y9 Prime 2019 tem um design semelhante ao do P Smart Z. De facto, se não fosse a diferença ao nível das câmaras, eram dois dispositivos iguais.

Huawei Y9 Prime

Olhando para o hands-on, o Huawei Y9 Prime 2019 tem quase as mesmas especificações do P Smart Z. As fotos também revelam um acabamento semelhante de dois tons na parte traseira.

Assim, temos direito a um ecrã de 6,59 polegadas com resolução FHD+.

Destaca-se ainda uma proporção ecrã-corpo de 91%. Destaca-se ainda um chipset Kirin 710 que se junta a 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A câmara para selfies consiste num sensor de 16MP f/2.2. Já as câmaras traseiras triplas incluem um sensor de 16MP com abertura f/1.8, um sensor de 8MP com abertura f/2.4 e um sensor de profundidade de 2MP f / 2.4. As câmaras estão dispostas na vertical à esquerda. Dois sensores estão juntos, enquanto o terceiro está alojado separadamente. Mais ou menos o que acontecia com o Huawei P20 Pro.

Destaca-se também uma bateria de 4.000mAh que carrega através de uma porta USB Tipo-C. É sem dúvida uma excelente capacidade de bateria! Tem ainda um sensor de impressões digitais montado na parte traseira.

Este dispositivo deverá ser mais barato que o P Smart Z, embora não se saiba em quanto.

Entretanto não há informações acerca da data de lançamento e disponibilidade. No entanto, deve estar para breve.

O que acham deste smartphone? Contem-nos tudo nos comentários!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Rage 2: Requisitos mínimos para PC já são conhecidos

Sabe como ‘rolar’ a sorte em plataformas online?

Seguinte