Huawei Watch GT2 acabou de receber um novo update!

O Huawei Watch GT2 já recebeu um novo update que chega assim à versão 1.0.7.16. O tamanho do firmware é 39,87 MB e essencialmente otimiza a estabilidade do sistema. No entanto, há mais novidades. É que o update também adiciona funções desportivas personalizadas e função de câmara remota. A atualização do Huawei Watch GT 2 deve ser feita através da aplicação saúde. Antes de atualizar, não se esqueça que deve ter a bateria do dispositivo com uma carga superior a 20%.

Huawei Watch GT2 acabou de receber um novo update!

O Huawei Watch GT2 tem uma enorme quantidade de funcionalidades de acompanhamento da atividade física, incluindo GPS, frequência cardíaca ativa e até pressão do ar.

- Publicidade -

Logo à partida um dos aspetos mais impressionantes é a duração da bateria. Conseguimos duas semanas completas na versão maior de 46 mm e uma semana na versão menor.

Huawei Watch GT 2

A Huawei consegue isto graças ao chipset Kirin A1. Foi criado especificamente para wearables e é exatamente o mesmo que está presente nos auscultadores Huawei Freebuds 3.

O Huawei Watch GT 2 integra um ecrã OLED que também ajuda o relógio a consumir menos bateria. O ecrã é claro e brilhante enquanto está ligado, quando está desligado não temos qualquer brilho. É OLED e como tal não há uma luz de fundo constante para iluminar o relógio. A versão de 46 mm aposta num ecrã de 454 × 454 pixéis. Já a versão de 42 mm possui uma resolução de 390 × 390. Ambos têm uma densidade de pixels de 326 PPI.

Ambos os relógios vêm com 4 GB de armazenamento interno, o que significa que pode carregar músicas se não quiser estar a utilizar o smartphone.

Também pode ligar auscultadores Bluetooth. Isto combinado com sensores como o GPS integrado e um pedómetro, significa que pode correr livremente sem o smartphone a distrair. Também pode ouvir música pelos alti-falantes do relógio.

Entretanto, os altifalantes e o microfone também significam que pode receber chamadas diretamente do relógio, embora necessite do smartphone.

Pode ler mais sobre esta aposta aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.