Huawei Talkband B5 oficializada: Tudo o que precisa de saber

A Huawei apresentou seu mais recente wearable – Huawei Talkband B5 – como o sucessor da Talkband B3, que foi lançada no ano de 2016. Apesar de já se conhecerem todas as especificações, o preço ainda não é conhecido e so será revelado a 18 de Julho, com as vendas a iniciarem-se a 20.

Este dispositivo vem com um ecrã sensível ao toque que tem 1.13 polegadas. É AMOLED e está protegido por vidro 2.5D. Importa destacar ainda a resolução de 300 × 160 pixéis. Comparativamente ao modelo antecessor, o ecrã deste dispositivo é cerca de 2,4 vezes maior. A Talkband B5 é um dispositivo 2-em-1 que pode ser utilizado como um sistema de fitness, bem como auricular bluetooth.

Talkband B5

O modo de funcionamento é simples. Quando ligado à pulseira, ele permite acompanhar a sua atividade física, mas quando desligado, transforma-se num auricular Bluetooth para fazer e receber chamadas. Importa salientar que o auricular Bluetooth integra um chip de áudio que garante uma conversação com elevada qualidade e ainda a presença de um microfone duplo com redução de ruído. Destaca-se ainda o suporte para a identificação de chamadas, função de silenciamento e opção de marcação rápida.

Tecnologicamente completo, o novo wearable inclui a tecnologia Huawei TruRelax, que analisa a frequência cardíaca e mede os níveis de stress do utilizador. Para além disso, este dispositivo pode ajudá-lo a treinar a respiração de modo a que possa relaxar. Já a funcionalidade Huawei TruSleep 2.0 verifica a estrutura completa do sono, incluindo o sono profundo (REM). Para além de analisar o padrão de sono do utilizador, disponibiliza também recomendações de sono personalizadas.

A tecnologia de frequência cardíaca Huawei TruSeen 2.0 garante uma verificação cardíaca contínua de 24 horas durante a corrida, caminhada, ciclismo e outras atividades. Junta-se a isto a contagem de passos, o cálculo de calorias e a medição de distância, para que os utilizadores estabeleçam um plano de corrida com base na avaliação da frequência cardíaca.

O dispositivo também vem com classificação IP67 para resistência a poeira e água. O Talkband B5 liga-se via Bluetooth 4.2 a dispositivos que executam o Android 4.4+ e o iOS 9.0, ou superior.

O Huawei TalkBand B5 está disponível numa versão desportiva com bracelete em três cores – cinzenta, preta e castanha. Já a Business Edition vem com uma bracelete de metal.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: O que sabemos até agora! (Setembro)

Atualização (27/9/2021): Ao que tudo indica, a Samsung decidiu cancelar o evento de lançamento do Galaxy S21 FE. Ou seja... Telemóvel foi cancelado! (Em...

Windows 10 tem update de emergência! Atualize se tem problemas

Quem instalou os updates KB5005565 e KB5005101 de Setembro tem-se queixado de problemas com as aplicações. Por vezes encravam ou simplesmente deixam de funcionar....

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!