Huawei TalkBand B5 chega com o Nova 3 a 18 de Julho

Os rumores mais recentes dão conta que a Huawei pode anunciar o smartphone Nova 3 e a smartband TalkBand B5 no mesmo evento de lançamento que será realizado no dia 18 de julho.

Às 9h (horário local), a Huawei confirmou através da sua conta no Weibo que vai revelar o Nova 3 no dia 18 de julho. Duas horas depois, o fabricante chinês também revelou que a TalkBand B5 também será anunciada na mesma data.

Centrando-nos no dispositivo mais orientado para fitness, importa salientar que a Huawei lançou a TalkBand B3 em 2016. Ela funcionava como um auricular Bluetooth e tinha um ecrã monocromático. A TalkBand B5 partilha algumas características mas vem com muitas novidades.

Segundo a imagem colocada no Weibo, o auscultador Bluetooth da TalkBand B5 pode ser removido com facilidade da bracelete.

A próxima TalkBand B5 parece integrar um ecrã OLED maior ecom fontes maiores do que o modelo anterior. A variante dourada pode vir com uma pulseira de pele, enquanto o modelo prateado deve ter uma bracelete metálica. À semelhança da antecessora, também a TalkBand B5 deverá funcionar como um dispositivo orientado para fitness. Assim, deverá integrar medidor de frequência cardíaca, sistema de acompanhamento de sono, entre outras funcionalidades.

As especificações e preços da Huawei TalkBand B5 ainda estão segredo. No entanto deverá chegar como uma das rivais do Mi Band 3.

Já o smartphone Nova 3 que será anunciado no mesmo dia terá um ecrã de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2240 x 1080 pixéis e uma monocelha. A isto junta-se um processador octa-core que opera a 2,36 GHz. Importa salientar que os rumores indicam que poderá ser o novo Kirin 710, mas se olharmos bem para os GHZ parece ser mais o Kirin 659.

Este dispositivo deverá integrar 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 256 GB.Huawei Nova 3

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte frontal e traseira. Assim encontramos na parte traseira sensores de 16 e 24 MP e na parte frontal podemos encontrar câmaras de 24 e 2 MP para selfies. Destaca-se ainda a IA ​​da Huawei.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3650 mAh que é maior do que a do P20, e menor que a do P20 Pro. Está ainda presente um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1). Destaca-se ainda a presença da interface MUIU.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário