Inicio Android Huawei quer vender a Honor para garantir que 'se aguenta'!?

Huawei quer vender a Honor para garantir que ‘se aguenta’!?

Já não é novidade para ninguém que a Huawei andava a planear vender a sua submarca de smartphones e gadgets Honor. Pois bem, foi tudo confirmado!

Afinal, a própria Gigante da Tecnologia confirmou o negócio através de um comunicado de imprensa. Isto ao mesmo tempo que tentou explicar algumas das razões por detrás de todo o processo.



Huawei quer vender a Honor para garantir que ‘se aguenta’!?

mate 40, huawei

Portanto, a Huawei afirma que devido a todas as pressões a que tem estado sujeita nos últimos meses, a empresa decidiu vender a Honor para garantir a sobrevivência da sua marca principal. Assim, a Honor e todos os seus recursos irão agora fazer parte da Shenzhen Zhixin New Information Technology. Ora leia:

“O segmento da Huawei orientado ao consumo tem estado sob uma pressão tremenda. Tudo devido ao facto da nossa capacidade de chegar aos elementos técnicos necessários para a produção de smartphones estar agora muito limitada. Por isso, a Huawei Investment & Holding Co., Ltd. decidiu vender todos os recursos da Honor. Esta venda vai ajudar todo o ecossistema Honor nestes tempos complicados.”

Assim, quando a venda estiver finalizada, a Huawei não vai ter absolutamente nada a ver com a Honor. Ou seja, a marca deverá ser removida da Entity List dos Estados Unidos dentro em breve.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Última hora: a salvação da Huawei acaba de chegar!

O mundo acordou com excelentes notícias para a Huawei. Todos sabemos que esta empresa não viveu tempos fáceis com a perseguição de Trump. É que primeiro deixaram de poder vender equipamentos em território americano. Depois perderam o acesso aos serviços da Google. Mais tarde e pior do que tudo, foi o fim do acesso aos componentes para produzir smartphones. No entanto, houve sempre empresas que nunca perderam a esperança de fornecer componentes à Huawei. Algumas delas até já obtiveram aprovação. Ora nas últimas horas várias fontes falam de uma empresa que obteve aprovação para trabalhar com a gigante chinesa. Falo da toda-poderosa Qualcomm e pode muito bem ser a salvação da Huawei.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...