Ligue-se a nós

Android

Huawei promete um inovador Mate 20 e aponta baterias à Samsung

Bruno Fonseca

Publicado a

Após meses de rumores e fugas de informação, a Samsung anunciou oficialmente o smartphone Galaxy Note 9. As imagens hands-on do phablet revelaram que o Note 9 tem um design muito parecido com o Galaxy Note 8. As únicas alterações de design são o leitor de impressões digitais reposicionado e os painéis laterais reduzidos. No entanto, quando se trata de aparência, parece mais um upgrade do que um novo modelo. Logo após o lançamento do Galaxy Note 9, a Huawei lançou um novo tweet através do qual sugere que a próxima série Mate 20 chegará com melhorias a nível geral.

No tweet abaixo, o Huawei P10 Plus com câmeras duplas pode ser visto à esquerda e à sua direita está o Huawei P20 Pro com a sua câmara de lente tripla. A Huawei apelida o P20 Pro de uma atualização real devido às novas funcionalidades, como o sistema de câmara tripla com lente de 40 megapixeis e zoom óptico de 5x. O tweet parece dirigir-se à Samsung uma vez que o Galaxy Note 9 e o Note 8 não só são semelhantes, como também apresentam câmaras traseiras duplas. O tweet termina com o texto “o que virá a seguir …”, o que é uma indicação clara de que o sucessor da série Mate 10 também será um upgrade a todos os níveis.

A Huawei já começou a levantar o véu acerca das funcionalidades dos próximos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro. No início desta semana, o fabricante chinês havia revelado que o Mate 20 chegará com uma dimensão maior que a do P20 Pro e do Mate 10 Pro. Por isso, especula-se que o Mate 20 pode apresentar bateria de 4.200mAh.

O Mate 10 e o Mate 10 Pro estão equipados com câmeras traseiras duplas. Especula-se que o Mate 20 e o Mate 20 Pro cheguem com câmaras triplas. As informações mais recentes dão conta que o Mate 20 pode ter configuração de câmara de 2 + 20 + 8 mgeapixels, enquanto o Mate 20 Pro poderá vir com câmaras de 40 + 20 + 8 megapixéis.

Outras funcionalidades do Huawei Mate 20 Pro dão conta de um sensor de impressões digitais no ecrã, módulo de luz estruturada em 3D para digitalização da face e ecrã como monocelha. O Mate 20 Pro pode ostentar um ecrã OLED de 6,9 ​​polegadas onde o Mate 20 poderá vir com um ecrã OLED de 6,3 polegadas e leitor de impressões digitais convencional na parte traseira.

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android28 mins atrás

Redmi Note 7 Pro pode estrear com o novo chipset da Qualcomm

A Xiaomi, ou se preferirem, a Redmi, apresentou ao mundo o Redmi Note 7 no dia 10 de Janeiro. Entretanto, pouco...

Fora da Caixa1 hora atrás

É o fim para as brincadeiras e desafios virais no YouTube

Existem brincadeiras e desafios que vão longe demais. O desafio da canela é um desses exemplos. É má ideia e...

Jogos2 horas atrás

Analista afirma que a PS5 e Xbox Scarlet vão ser anunciadas na E3 2020

Agora que as atuais PlayStation 4 e Xbox One estão prestes a chegar ao fim do seu ciclo de vida,...

Android3 horas atrás

Snapdragon 855 vai ser 74% mais rápido que o seu antecessor!?

Já chegámos ao ano de 2019, e assim, já estamos de braços abertos, à espera da grande vaga de smartphones...

Hardware4 horas atrás

GTX 1660 Ti deverá ser significativamente mais lenta que a RTX 2060

O nome ainda não está 100% confirmado, no entanto, o site VideoCardz ficou a saber por um parceiro da NVIDIA,...

Hardware5 horas atrás

Parece que a AMD só tem um stock de 5000 unidades da Radeon VII

Na semana passada, a AMD lançou a sua nova placa gráfica ‘Topo-de-Gama‘, a Radeon VII, na CES 2019! Uma placa...

Android6 horas atrás

O verdadeiro HD chegou ao Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro

Acabou de chegar à Internet uma boa notícia para quem tem um Huawei P20 Pro ou o Mate 20 Pro...

Android7 horas atrás

Motorola RAZR vai voltar na forma de um smartphone dobrável

Parece que o lendário Motorola RAZR está prestes a voltar, com uma cara completamente renovada, tecnologias inovadores e claro… Um...