Huawei prepara-se para ultrapassar a Samsung no buraco

A grande moda este ano foram as monocelhas. De facto, tivemos “entalhes” para todos os gostos e feitios. Umas maiores e outras em forma de gota de água. Agora, já são conhecidas algumas tendências para o próximo ano. Assim, o mercado será dominado por ecrãs dobráveis e por buracos. Entretanto, recentemente surgiram rumores de que a Samsung estaria a trabalhar num design com painel Infinity-O, o que criaria uma maior relação ecrã/corpo com molduras muito mais pequenas. Agora alguém se prepara para tentar ultrapassar.

Inclusivamente, os rumores afirmam que até já começou a produção em massa destes painéis de exibição.

Entretanto, a Huawei também está aparentemente a trabalhar no mesmo estilo de ecrã. A confirmar isto, está o facto de um modelo da Huawei com o nome de código Nova 4 ter sido visto numa foto com o mesmo design. Esta era aliás a única prova desta novidade até agora.

Entretanto já temos mais uma. Um cartaz oficial que chegou às mãos do site GSMArena revela um ecrã com um buraco no painel. Este buraco vai acomodar a câmara para selfies. A imagem é a de um céu claro com a lua. Esta significa o buraco na tela semelhante à abertura do Infinty-O da Samsung. O cartaz também sugere que o dispositivo vai ser lançado em Dezembro.

Se isto acontecer a Huawei vai ultrapassar a Samsung. É que na prática, vai ser o primeiro fabricante no mundo a lançar um dispositivo com um buraco no ecrã.

Como já referimos o propósito do buraco é facilmente perceptível. Ele acomoda a câmara para selfies e estará alinhado com os ícones de rede e notificação.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

1 comentário em “Huawei prepara-se para ultrapassar a Samsung no buraco”

Deixe um comentário