Huawei parece pronta a aumentar aposta nos smartphones!

A gama de aparelhos Mate 60 da Huawei dei muito que falar em 2023, em várias regiões do globo. Começa a ser inegável que os consumidores têm saudades da qualidade de construção e design Huawei.

Porém, apesar do facto de a Huawei ainda estar limitada em alguns campos daquilo que é um desenvolvimento de um smartphone topo de gama, a realidade é que para a gigante Chinesa acaba por ser um pouco menos complicado vender muito e bem na China, devido ao facto de não existirem limitações no lado dos serviços Google. Isso já não acontece na Europa, onde os utilizadores dependem imenso de tudo aquilo que a Google tem para oferecer.

Ainda assim, é esperado que a Huawei aumente a sua aposta nos smartphones durante o ano de 2024, nomeadamente com as gamas de aparelhos P70 e Mate 70. As velhas gamas altas que sempre deram tanto que falar.

Huawei parece pronta a aumentar aposta nos smartphones!

smartphone dobrável assimétrico

Portanto, ainda não conhecemos muitos detalhes acerca dos novos P70 e Mate 70, porém, tudo indica que a Huawei está pronta a aumentar a sua produção de forma muito significativa. Estamos a falar de uma duplicação nos P70 relativamente aos velhos P60, e também de um aumento muito significativo nos lado dos Mate 70.

Mas calma… Tudo indica que esta grande aposta continua mais focada na China, e não no resto do mundo. Ainda assim, é esperado que ambas as gamas cheguem à Europa em maior número durante este novo ano de 2024.

Apesar do facto de a Huawei continuar afastada dos serviços Google, a realidade é que os seus aparelhos continuam incrível no design, qualidade de construção, e claro, captura de imagem através do módulo traseiro de câmaras.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ver um regresso em grande da Huawei? Ou isso nunca irá acontecer? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários e baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.