Huawei P50 Pro: a guerra com as máquinas fotográficas começou!

Depois das primeiras renderizações do Huawei P50 Pro terem chegado à Internet, eis que há mais imagens que revelam um equipamento um pouco diferente daquilo a que estamos habituados. Isto na parte traseira. Ainda assim, ser diferente, pode ser bom, especialmente quando é para garantir as melhores fotografias do mercado de smartphones. De facto, os rumores falam de sensores tão grandes no Huawei P50 que têm tudo para competir com as máquinas fotográficas. Isto está bem explícito nas renderizações!

Huawei P50 Pro: a guerra com as máquinas fotográficas começou!

Huawei máquinas fotográficas

Falando do design do Huawei P50, destaca-se uma moldura de metal e um painel traseiro em vidro na parte traseira. É aqui que está uma configuração de câmara especial colocada no canto superior esquerdo. Os botões de volume e de energia estão na parte direita. Entretanto na parte frontal temos um furo no ecrã na parte central. Basicamente a mesma abordagem da Samsung.

É nas câmaras que está sem dúvida o poder do Huawei P50. É que teremos o primeiro sensor de uma polegada da Sony para dispositivos móveis e que dadas as suas características têm a capacidade de competir finalmente com as máquinas fotográficas.

Passando para o design este smartphone tem dois altifalantes localizados na parte superior e inferior. Isto a pensar no som surround. Entretanto ao nível da segurança, este dispositivo chega com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Destaca-se entretanto a saída infravermelhos.

Entretanto este dispositivo vem equipado com um ecrã de 6.6 polegadas que tem as extremidade ligeiramente curvas.

Isto é algo que já se esperava. A isto junta-se um furo no ecrã que aloja a câmara para selfies. Está no centro como nos topos-de-gama da Samsung e não só.

Todas as partes deste equipamento têm um toque premium. Isto não é de estranhar tratando-se de um topo de gama. Este dispositivo tem molduras finas.

A Huawei tem vindo sempre a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e hardware. No entanto, no campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a aposta tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os clientes. Para muitos as aplicações da Google são realmente importantes. No entanto, para outros, o que importa é a qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo fotográfico.

Imagens: onleaks

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...