Huawei P40 já não tem segredos: design final revelado!


Por em

A Huawei vai apresentar em breve a gama P40. É por esse motivo que os leaks não param de chegar à Internet. Agora e quando achávamos que já sabíamos tudo, ou quase tudo, eis que um novo leak acabou de chegar à Internet e revela o design final do dispositivo. O primeiro design tinha sido visto em Dezembro pelas mãos do OnLeaks. Depois vimos outras imagens em Janeiro. No entanto, a fotografia de um protótipo que andou pela Internet gerou algumas dúvidas. Agora as renderizações partilhadas pela Evleaks confirmaram o design da Onleaks e como tal o Huawei P40 já não tem segredos.

Huawei P40 já não tem segredos: design final revelado!

Na única imagem partilhada pela Evleaks, podemos ver o P40 em cores diferentes. Olhando atentamente vemos que a imagem mostra três smartphones diferentes.

A diferença principal está ao nível do módulo de câmara retangular que está dividido em duas partes. Num dos modelos, temos cinco sensores de câmara diferentes. Um deles é sem dúvida periscópico. Reconhecemos isto através da sua forma retangular. É eventualmente o P40 Pro.

O segundo modelo é o P40 Lite. O módulo de câmara é simples e apenas integra três sensores.

O último modelo está um pouco escondido na imagem. Trata-se do Huawei P40 e o módulo de câmara incorpora quatro sensores. Inclui também uma lente periscópica que parece mais pequena do que no P40 Pro.

A marca chinesa vai disponibilizar este equipamento em cinzento, preto, branco, azul, rosa e ainda em amarelo. Agora é certo que eles não irão chegar a todos os mercados.

Um dos pontos fortes da gama P40 será sem dúvida a fotografia.

No caso da versão Pro, logo á partida, teremos um sensor principal IMX700 de 52 megapixéis que terá a capacidade de capturar ainda mais luz. Depois temos outro Sony IMX650 de 40 megapixéis grande angular. Logo a seguir está uma lente periscópica com zoom óptico de 10x. Temos também outro sensor telefoto para zoom óptico de 3x. Por fim, temos o já habitual sensor de profundidade. Haverá também um LED para o flash, um sensor para a temperatura da cor e um conjunto de microfones para capturar o áudio. Do ponto de vista estético, o módulo retangular desenvolvido pela Huawei não difere dos outros concorrentes como é exemplo o Samsung Galaxy S20 Ultra.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia C2: chegou o novo smartphone Android Go!

Que smartphone comprar? iPhone 11 Pro Max ou Galaxy S20 Ultra?

Seguinte