Inicio Android Huawei P30 Pro não ganha nas selfies mas arrasa no resto

Huawei P30 Pro não ganha nas selfies mas arrasa no resto

O Huawei P30 Pro que foi lançado no mês passado juntamente com o Huawei P30 é atualmente o líder do DxOMark ao nível de câmaras principais. Isto não é de estranhar. De facto, quanto mais testo este equipamento, mais fico impressionado com as potencialidades da câmara. No entanto, na câmara frontal não é o rei. De facto, conquistou 89 pontos. Na realidade, ao nível das fotos, conseguiu 90 pontos. Os 89 dizem respeito ao vídeo capturado com a câmara para selfies. Ainda assim, a média ficou nos 89. Isto coloca este dispositivo na quarta posição do ranking geral.

Huawei P30 Pro não ganha nas selfies, mas conquista em tudo o resto! 

Huawei P30 Pro não

O líder desta categoria é o Samsung Galaxy S10 Plus que conquistou 96 pontos. A seguir aparece o Google Pixel 3 e o Samsung Galaxy Note 9, ambos com 92 pontos. O Huawei P30 Pro é o quarto ao nível da câmara frontal.

Ao nível das câmaras em geral e sobretudo das principais a Huawei domina.

Talvez isto ajude a explicar o comunicado que a Huawei fez recentemente. Este fabricante anunciou que o HUAWEI P30 Pro quebrou todos os recordes anteriores de pré-vendas de dispositivos desta marca em Portugal.

Huawei P30 Pro bate recorde, embora não tenha sido uma surpresa. 

Lembramos que este dispositivo foi anunciado no dia 26 de março, e esteve em pré-venda até ao dia 4 de Abril, último dia antes da disponibilidade comercial em Portugal.

Huawei P30 Pro não

Olhando para os números, as pré-vendas do HUAWEI P30 Pro superaram as da serie P20 em 201%.

Entretanto o modelo mais procurado está a ser a versão em Preto, seguida de perto pelo Cristal que foi a unidade que a Huawei nos cedeu para teste e é lindíssimo. Logo a seguir está a cor Aurora.

Huawei P30 Pro não

De facto este sucesso em Portugal não surpreende, uma vez que lá fora se está a passar exatamente o mesmo. Na China e mais concretamente na loja Vmall foram precisos apenas 10 segundos para se esgotar todo o stock numa venda flash.

Entretanto e só na loja oficial da Huawei na China já foram vendidas mais de 100 mil unidades da gama P30, onde estão incluídos os dois modelos. Ou seja, o standard e o Pro.

De facto tudo parece correr de feição para a Huawei. Lembramos que este equipamento até já foi certificado pelo YouTube como um excelente smartphone para a multimédia. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...