Huawei P30 Pro bate recorde de pré-vendas em Portugal


Por em

Huawei P30 Pro bate recorde de pré-vendas. A revelação que a Huawei fez através de um comunicado de imprensa não foi surpresa para nós, até porque já o tinhamos referido na Leak graças a uma informação que nos tinha sido dada pelo nosso parceiro Phone House. Ora este fabricante anunciou que o HUAWEI P30 Pro quebrou todos os recordes anteriores de pré-vendas de dispositivos desta marca em Portugal.

Huawei P30 Pro bate recorde, embora não tenha sido uma surpresa. 

Lembramos que este dispositivo foi anunciado no dia 26 de março, e esteve em pré-venda até ao dia 4 de Abril, último dia antes da disponibilidade comercial em Portugal.

Huawei P30 Pro bate

Olhando para os números, as pré-vendas do HUAWEI P30 Pro superaram as da serie P20 em 201%.

Entretanto o modelo mais procurado está a ser a versão em Preto, seguida de perto pelo Cristal que foi a unidade que a Huawei nos cedeu para teste e é lindíssimo. Logo a seguir está a cor Aurora.

De facto este sucesso em Portugal não surpreende, uma vez que lá fora se está a passar exatamente o mesmo. Na China e mais concretamente na loja Vmall foram precisos apenas 10 segundos para se esgotar todo o stock numa venda flash.

Entretanto e só na loja oficial da Huawei na China já foram vendidas mais de 100 mil unidades da gama P30, onde estão incluídos os dois modelos. Ou seja, o standard e o Pro.

De facto tudo parece correr de feição para a Huawei. Lembramos que este equipamento até já foi certificado pelo YouTube como um excelente smartphone para a multimédia.

Num site que foi lançado no ano passado, a Google mostra todos os smartphones certificados para o YouTube. Que é como quem diz, os aparelhos realmente bons.

Nesta lista podemos encontrar vários fabricantes. São eles a Huawei, OnePlus, Xiaomi, Samsung, entre outros.

Os mais recentes a serem introduzidos foram o Huawei P30 Pro, P30 e o Honor View 20. Ou seja, os dispositivos que estão nesta lista não vão desiludir.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal como se porta a NVIDIA GTX 1080 com Ray Tracing ativo?

Para a LG, o futuro não são os dobráveis. São os smartphones enroláveis!

Seguinte