Huawei P30 Lite: as imagens e as principais especificações


Por em

A Huawei confirmou recentemente que vai lançar o smartphone Huawei Nova 4e no dia 14 de março na China. Espera-se que o mesmo smartphone chegue à Europa como Huawei P30 Lite. A propósito disto, as imagens deste equipamento já caíram na TENAA apesar de ainda não serem conhecidas todas as especificações. No entanto já sabemos o mais importante. São exemplo disso, o ecrã, o processador, a bateria, as dimensões, opções de cor e variantes de armazenamento.

Vamos então olhar para tudo o que o Huawei P30 Lite ou se preferir o Huawei Nova 4e irá trazer.

Huawei P30 Lite

A nova aposta da Huawei terá um ecrã LCD de 6.15 polegadas. A resolução é Full HD+. Entretanto as imagens que chegaram à TENAA revelam uma monocelha em forma de gota de água. O chipset que dá vida a este smartphone é o Kirin 710.

A nova aposta conta com uma bateria de 3.340mh que possui carregamento rápido.

Este dispositivo virá com o sistema operativo Android 9 Pie baseado no EMUI 9.0.1.

O Huawei P30 Lite/Huawei Nova 4e terá as dimensões de 152,9 x 72,7 x 7,4 mm. Entretanto chega à China em duas variantes.

Uma terá 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Já a outra terá 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Este dispositivo estará disponível em três cores. Nomeadamente preto, azul e branco. 

Infelizmente e de forma oficial não sabemos nada acerca das câmaras traseiras. No entanto temos algumas informações.

O Huawei Nova 4e deverá apresentar uma câmara frontal de 32 megapixéis. Isto é algo praticamente oficial. Já na parte traseira e olhando para os rumores devemos ter uma configuração de 20+16+2 megapixéis.

Este dispositivo também deverá vir equipado com suporte para carregamento rápido de 18W. Entretanto não há informações disponíveis acerca dos preços deste dispositivo, seja qual for a variante.

O Huawei P30 Lite deverá ser oficializado no dia 26 de Março num evento que decorre em Paris.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meizu Zero: Smartphone sem buracos foi uma jogada de marketing

Falha crítica no Windows 7 coloca os seus dados em risco

Seguinte